Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multiscreen eleven

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, não sei o que se passa mas desde que fiz a renovação da Eleven só consigo ver 1 canal em multiscreen , antes não acontecia nada disto conseguia ver em mais. É triste quanto mais se paga mais mal servidos ficamos.

Numero máximo de equipamentos em simultâneo atingido(MT1812) gostava que me explicassem o que se passa.

12 RESPOSTAS 12

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Responda por aqui não tenho nenhuma resposta nas mensagens privadas
Não me disse nada de novo respostas fabricadas.
Porque é que uns têm direito a mais acessos que outros, não percebo.

Anónimo
Não aplicável

@Pjac803, de acordo com as condições deste serviço, é possível ter 5 equipamentos registados, com 1 acesso em simultâneo. 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O senhor diz, que as condições  deste serviço mas então os outros são diferentes como é que só tenho direito a ver em uma  Tv e 1 dispositivo/PC/Android/Apple  em simultâneo se antes tinha mais e o plano continua a ser o mesmo é isso que não percebo.