Multiscreen eleven
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-09-2023 06:31 PM
Boa tarde, não sei o que se passa mas desde que fiz a renovação da Eleven só consigo ver 1 canal em multiscreen , antes não acontecia nada disto conseguia ver em mais. É triste quanto mais se paga mais mal servidos ficamos.
Numero máximo de equipamentos em simultâneo atingido(MT1812) gostava que me explicassem o que se passa.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
27-09-2023 11:19 AM - editado 27-09-2023 11:20 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-09-2023 11:50 AM
@Pjac803, de acordo com as condições deste serviço, é possível ter 5 equipamentos registados, com 1 acesso em simultâneo.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
27-09-2023 11:55 AM - editado 27-09-2023 11:58 AM
O senhor diz, que as condições deste serviço mas então os outros são diferentes como é que só tenho direito a ver em uma Tv e 1 dispositivo/PC/Android/Apple em simultâneo se antes tinha mais e o plano continua a ser o mesmo é isso que não percebo.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »