cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição cabos ethernet cat5 por 6 ou superior

JMG56
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Qual o procedimento para requisitar um técnico de Vodafone para vir a casa substituir os cabos de rede que tenho neste momento instalados?
A Vodafone faz esse serviço?  Qual o custo associado?


Neste momento tenho 4 cabos instalados todos eles dentro da parede, mas são cat5 e não suportam a velocidade de 1Gbps do meu contrato.
Precisava que fossem todos substituídos por cabos ethernet cat6 ou superior.

Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,

Jorge.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMG56,

 

Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone