VBox Comando e canais
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-09-2019 11:08 PM
Boa noite,
Gostaria de saber se é possivel reordenar canais na nova Vbox, se é ainda não sei como fazer, e se for não está explicito no menu de configurações, gostaria de salientar que na box antiga era possivel faze-lo, estou crente que nesta ultima versao tambem será possivel, nao faz sentido se nao for.
Outra questao que gostava de colocar é qual o procedimento para utilizar o novo comando (Bluetooth) com o comando da TV (Sincronizar).
Volto a salientar que ambas as questões aqui por mim colocadas eram possiveis efetuar na box anterior, pelo que ao fazer upgrade do serviço não será compreensivel se não for possivel.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 10:16 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 11:55 PM
Testei a configuração e de facto o comando funciona com a TV. A questão é, como alterno a opção de TV e BOX? Para que o comando saiba a quem enviar instruções?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
13-09-2019 12:58 AM - editado 13-09-2019 01:56 AM
Olá @Rapazinho,
Depois de emparelharem o comando com a Tv, o controlo do som passa a ser via Tv (bem como o mute), pode clicar no botão de power do comando para ligar/desligar simultaneamente a televisão e a box e pode também mudar a fonte da televisão utilizando o botão reservado para o efeito (por baixo do "mute").
Terá de "cancelar" o emparelhamento. Todavia, aconselhamos o contacto com o 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2019 03:43 PM
Alguém da Vodafone responde:
"...A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas está em constante optimização e melhoria...."
Vocês (vodafone) acreditam no que nos dizem? Pois a vBox não está em optimização e melhoria, está em desenvolvimento, pois a pressa de a lançar no mercado foi tanta que nem sequer foi testada.
Mas calma, outra operadora está a optimizar e a melhorar o serviço para a sua nova Box sem fios, chegará aos consumidores finais (clientes) brevemente.
Ando eu a pagar para isto...

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »