cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox Smart 4 (Sagemcom M253)

davidb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá equipa Vodafone,

Sou cliente do serviço Fibra, há vários anos e em mais de um serviço.
Estou em geral satisfeito, no entanto gostaria que disponibilizassem as mesmas versões mais atualizadas que existem noutros países como Alemanha, ou Espanha.
Em concreto, e como acompanho de perto a evolução tecnológica dos vossos equipamentos, notei que já existem referências ativas ao novo modelo Sagemcom M253 (Vodafone TV 4) com Android 14 e suporte ao codec AV1.

Sendo um entusiasta de Android TV e utilizador avançado (com capacidade em reportar bugs de firmware e performance de apps em ambiente Operator Tier), gostaria de me voluntariar como Beta Tester para esta nova box em ambiente real de utilização em Portugal.

Tenho interesse em testar especificamente:

1. A estabilidade do kernel Android 14 face ao middleware da Vodafone.

2. A performance de navegação no guia de TV e apps de streaming 4K HDR.

3. A integração com o ecossistema Google Assistant nesta nova revisão de hardware.

Espero que a versão mais recente traga melhorias em relação ao "lag", ou pixelização aleatória da atual  VBox TV 3. Gostaria de testar se o novo modelo M253 resolve esses problemas específicos de fluidez.

Caso estejam a realizar testes de campo (Pilot runs) com utilizadores finais, estou disponível para fornecer feedback.

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidb,

Não temos, de momento, previsão de disponibilização desse modelo, mas caso exista essa possibilidade, entraremos em contacto consigo sobre essa questão. 

Agradecemos todo o seu feedback e disponibilidade. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone