Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Olá,
Instalaram-me esta nova box em casa (ver ref nas fotos).
Infelizmente não consigo controlar a box de forma decente com o comando da minha TV (Samsung S95D) . O comando da TV Samsung funcionava na box anterior perfeitamente.
Gostava de saber qual a melhor forma de configurar o comando para controlar a box
há 3 semanas
Olá @martinsnuno,
Pedimos que verifique se o comando está emparelhado com a box, pressionando a tecla de pesquisa por voz no comando, por favor.
Se surgir uma mensagem de erro ou indicação para emparelhar, significa que o comando não está emparelhado.
Se a pesquisa por voz funcionar normalmente, o comando já está emparelhado.
Caso o comando não esteja emparelhado, siga os passos abaixo para o emparelhar:
- Aceda a Definições » Definições de Sistema » Controlos Remotos e Acessórios.
- Selecione Adicionar Controlo Remoto.
- Pressione simultaneamente as teclas 3 e Amarelo do comando durante 5 segundos
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
Ola
obrigado pela resposta mas o problema que preciso de resolver é o oposto
Controlar a Box da Vodafone com o comando samsung
na lista de equipamentos só aparece a Box tv 3.
há 2 semanas
Compreendemos, @martinsnuno.
Desta forma, para que possamos ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone