Instalei o serviço TV NET VOZ com oferta de TV 32' há uma semana e ainda não fui contactado.
Instalei o serviço na passada semana e ainda não foi feito nenhum contacto para agendar a entrega da televisão de oferta.
Instalei o serviço na passada semana e ainda não foi feito nenhum contacto para agendar a entrega da televisão de oferta.
OláTenho uma box 4k,anterior á mais recente vbox 4k.Onde tenho problemas de travadas nos canais,tendo tido uma intervenção da Vodafone para troca da mesma,onde tudo continua igual ,mesmo com a box nova.A pergunta, é se vale a pena mudar para o serviç...
Boa tarde.Há 2 dias, ao tentar aceder à Netflix, apareceu me uma mensagem a indicar que teria de "ligar a TV box a uma entrada Hdmi da TV que suporte HDCP 2.2". Liguei para o apoio e, não conseguindo resolver, indicaram me que entrariam em contato ma...
Nem vou dizer boa tarde....Dia 23 de Maio, foi feita a instalação de um pacote de TV, NET e voz.Desde aí sempre que a box é desligada, quando se TENTA ligar, não liga imediatamente ou então tenho que recorrer a desligar da corrente e carregar no botã...
Boa tarde,Hoje esteve o serviço técnico a fazer a instalação de uma box . Ficou tudo operacional. Contudo, passado um tempo, verifiquei que a mesma não funciona, informando erro E101. De acordo com o que estava no ecrã, contactei o serviço de apoio t...
Pretendo saber se a Vodafone estaria interessada em renovar contrato ligaram me, agendei nova chamada até hoje já lá vão 15 dias talvez mais... Será que a Meo ou a NOS me liga mais de rápido?Os números disponíveis dizem ser pagos...
Após a troca pela box4k desapareceram 70% da gravações. incluindo agendamentos de séries que simplesmente deixaram de existir. No entanto, na APP está tudo ok.
Boa tarde,Tentei efectuar um contacto telefónico para suporte técnico mas não tive sucesso, no meu entender esta situação não deveria justificar um custo adicional para o cliente.Sendo assim recorri aqui ao fórum.Tenho uma Arris 4K já com uns 5 anos,...
Meu contrato com a Vodafone terminou em 10.05.2020, após 2 longos e problemáticos anos de fidelidade. Fiz a devida rescisão contratual dentro do prazo e devolvi devidamente todos os equipamentos da Vodafone para o estafeta que veio retirar em 15.05.2...
Boa tarde, é me pedido um pin de controlo para iniciar a Hbo estando esta incluída no pacote, nunca pus nenhum codigo e assim sendo nao sei qual éGostaria de saber mais informações, se possivelObrigado
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |