Troca de box HD para 4k
Boa Tarde, Gostava de saber se é possivel trocar a minha Box Vodafone HD (CISCO) pela VBox 4k e se tem algum custo.Sou da Maia
Boa Tarde, Gostava de saber se é possivel trocar a minha Box Vodafone HD (CISCO) pela VBox 4k e se tem algum custo.Sou da Maia
Boa tarde, Recorro ao fórum como medida desesperada de ver o meu problema resolvido, ou ao menos conseguir falar com alguém que possa me dar um resposta válida. Estou há mais de meio ano a ter problemas com a minha ligação à internet, que não somete ...
Olá boa tarde.Eu cancelei o meu contrato Net Voz com a vodafone no passado dia 16 de Maio. Ou seja 16 de maio foi a data de cessação de contrato e recebi um carta com um prazo de 30 dias para entregar o equipamento. A questão é que quando liguei á su...
Bom dia, a dois meses fizeste uma adesão à pacote vodafone e tinha uma oferta de uma televisão led grátis. Contactei vodafone a um mês e o transportadore devia me contactar mas ainda não recebi mail nenhum.Como posse resolver isso.Obrigada
O vosso serviço apresenta pela terceira vez o mesmo problema: serve apenas para comutar canais não podendo aceder de forma normal às gravações e mesmo à agenda de cada canal. Pela terceira vez, já reclamei e pela terceira vez, passados 8 dias, nada...
Caros,No novo Router HS8247W é possivel personalizar, e muito bem, o DNS que queremos usar nos clientes de DHCP. É algo que esperava à muito, e agora que finalmente troquei de box, já o o possivel fazer.O problema é que se personalizarmos o DNS para ...
Olá boa noite,Tenho uma box 4k Arris Vip5602EW,Por problema da box ou por problema na rede a imagem em qualquer canal bloqueia frequentemente seguindo-se a mensagem "serviço temporariamente indisponível"Mesmo reiniciando a box ou o router o problema ...
Depois de vários meses a sofrer interrupções constantes de serviço e tempos de reinício extremamente prolongados com alguns dos reinícios forçados (desligamento da corrente elétrica) a não serem bem sucedidos a Vodafone monitorizou o sistema durante ...
Quando utilizo o seguinte link da vodafone (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) para vos contatar dá sempre o mesmo erro (Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde). Esta situação já se verifica a alguns dias.Já foram utilizado...
Bom dia. O meu comando da box, original,com vários anos hoje lembrou se de deixar de trabalhar. Troquei pilhas e não dá sinal de vida. Onde posso ir trocar?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |