TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalação de NET e Voz

Boa tarde, Subscrevi ontem ao patoce NET + VOZ, recebi e-mail de confirmação no qual dizia que seria contactado para agendamento de instalação mas ainda não fui contactado, é normal demorar mais que 24h para ser contactado? Foi-me dito que a instalaç...

jmmarques por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box com imagem péssima

Exmo.srs Venho por esse meio tentar-mos chegar a um consenso antes do termino do periodo expeirmental os (14dias) .A box 4k está sempre a falhar , imagem péssima , o meu contrato é particular puseram como empressa ... Não me peçam para liga para serv...

Mkurt por Novo Utilizador
  • 2562 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

configuração HS8247W

Bom dia,  Tenho um router HS8247W e gostaria de fazer a configuração do mesmo.  Tentei aceder a http://192.168.1.1/ mas não sei qual o user/password que devo usar. Já experimentei user vodafone e pass a mesma da etiqueta do equipamento mas não conseg...

ccarvalho1 por Visitante Junior
  • 11302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box HD para 4k

Boa Tarde, Gostava de saber se é possivel trocar a minha Box Vodafone HD (CISCO) pela VBox 4k e se tem algum custo.Sou da Maia

jonas3242 por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Olá boa tarde.Eu cancelei o meu contrato Net Voz com a vodafone no passado dia 16 de Maio. Ou seja 16 de maio foi a data de cessação de contrato e recebi um carta com um prazo de 30 dias para entregar o equipamento. A questão é que quando liguei á su...

Nunorbc por Novo Utilizador
  • 1861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi a TV Led grátis

Bom dia, a dois meses fizeste uma adesão à pacote vodafone e tinha uma oferta de uma televisão led grátis. Contactei vodafone a um mês e o transportadore devia me contactar mas ainda não recebi mail nenhum.Como posse resolver isso.Obrigada

Samira12 por Novo Utilizador
  • 1906 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Box pela terceira vez que não funciona. Direito a rescisão contratual

O vosso serviço apresenta pela terceira vez o mesmo problema:  serve  apenas para comutar canais não podendo aceder de forma normal às gravações e mesmo à agenda de cada canal. Pela terceira vez, já reclamei e pela terceira vez, passados 8 dias, nada...

ccsouta por Novo Utilizador
  • 2129 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterar DNS no Router HUAWEI HS8247W e BOX de TV deixa de Funcionar

Caros,No novo Router HS8247W é possivel personalizar, e muito bem, o DNS que queremos usar nos clientes de DHCP. É algo que esperava à muito, e agora que finalmente troquei de box, já o o possivel fazer.O problema é que se personalizarmos o DNS para ...

K12-Blue por Novo Utilizador
  • 12695 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos