TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App youtube box Arris VIP5602EW

Nas apps da box Arris VIP5602EW nao encontro a APP youtube apenas consigo aceder através do canal 126. Será que há forma de ter nas apps?

vitormlalves por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando da box 4K

Bom dia.Desde algum tempo a esta parte,tenho constatado que o comando da box esgota 2 pilhas a cada 5 dias.Pilhas das boas são demoradas com uma rapidez.Será que dá para trocarem de comando?Obrigado.

jmbsilva por Ultra Visitante
  • 1369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não aparece opção para gravar programas

Boa tarde não estou a conseguir gravar programas que não sejam séries. Por exemplo passou um documentário no Discovery Chanel e outro no canal história e não aparece a opção de gravar em nenhum deles, se eu selecionar um programa que tenha vários epi...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abrir Portas do Roueter

Bom dia, gostaria de saber como abrir as portas do router HS8247W.Agradaço a resposta em breve. Obrigada

Hugosantos2 por Novo Utilizador
  • 2666 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravações automaticas

Boa tarde.Na minha box de tv alterei a ordem dos canais, para uma que me dá mais jeito de utilização.Nas gravações automáticas a ordem dos canais a apresentar sempre foi a ordem que eu tenho alterada na box,hoje a ordem nas gravações alterou-se de fo...

buemaufeitio por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PROBLEMA COM TV BOX 4K

Desde a instalação dos serviços vodafone em minha morada que tenho problemas com os equipamentos.Já tentei resolver via telefone mas o que me orientam a fazer é o que faço T-O-D-O-S os dias pela manhã.Aderi a oferta de uma TV led como presente, o que...

trsilva por Novo Utilizador
  • 4441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do Serviço

Bom diaFiz o cancelamento do meu contrato com a Vodafone na loja da Rotunda da Boa Vista - Porto e me foi informado que a multa contratual seria algo em torno de 350 euros e que eu poderia depois pedir o parcelamento do valor visto que é muito alta p...

Penso se que alguém indesejado está a usar a minha internet

Boa tarde,Penso se que alguém indesejado está a usar a minha internet, assim, gostaria de saber se existe alguma forma de saber quem é que está a usar a minha internet e se existe alguma maneira de bloquear as pessoas indesejadas. obrigado

Entrega de tv

Gostaria de saber em que estado está a entrega da tv, de oferta do novo contrato.Tenho o serviço instalado há 3 semanas, e até hoje nem tv , nem uma satisfação

fontelas por Contribuinte Junior
  • 6048 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Boa tarde, Adquiri o serviço recentemente.Verifiquei que a velocidade garantida (500/100 Mbps) não corresponde à velocidade real. Aguardo feedback, Obrigado.

Ana82 por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos