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Posts de fórum

Paragem constante da imagem

Olá boa noite,Tenho uma box 4k Arris Vip5602EW,Por problema da box ou por problema na rede a imagem em qualquer canal bloqueia frequentemente seguindo-se a mensagem "serviço temporariamente indisponível"Mesmo reiniciando a box ou o router o problema ...

cocaroco por Novo Utilizador
  • 2013 Apresentações
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Box Arris 4K continua com problemas

Depois de vários meses a sofrer interrupções constantes de serviço e tempos de reinício extremamente prolongados com alguns dos reinícios forçados (desligamento da corrente elétrica) a não serem bem sucedidos a Vodafone monitorizou o sistema durante ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 3468 Apresentações
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Vodafone - Envie-nos um email

Quando utilizo o seguinte link da vodafone (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) para vos contatar dá sempre o mesmo erro (Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde). Esta situação já se verifica a alguns dias.Já foram utilizado...

SofySoares por Novo Utilizador
  • 4731 Apresentações
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Comando box

Bom dia. O meu comando da box, original,com vários anos hoje lembrou se de deixar de trabalhar. Troquei pilhas e não dá sinal de vida. Onde posso ir trocar?

pedaniel por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
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Substituição de Box Vbox Pro 4K

Olá Vodafone, No dia 3 de junho contactei com a vossa linha de retenção para renegociação do meu contrato. Indiquei que pretendia v box pro 4K. Aceitei o aumento de 2euros na mensalidade. Na mesma chamada fizeram agendamento para substituicao para o ...

OfeRta da tv

Boa Tarde aderi ao tv net voz e movel e fizeram me a instalação 13 de maio . Informando me que 15 dias depois receberia a Tv até a data nao aconteceu. Nao sei se me poderiam ajudar

jorge2601 por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
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Amplificador Wi-Fi

Bom dia. Ontem dia 04/06/2020 fizeram a instalação do serviço que contratei. Tudo OK, excepto quando o técnico me informa que não vai entregar o amplificador Wi-Fi por se encontrarem esgotados. Enquanto não me for entregue o serviço que foi contratad...

rbraguim por Visitante
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Netflix e volume

Boa tarde, Tenho o serviço TV Net Voz desde dia 3 de Março.Reparámos esta semana que quando estamos a ver Netflix, o volume tem de ser mudado com o comando da TV, porque o comando da box Vodafone não baixa nem aumenta o volume.Isto só acontece no Net...

mariamesquita por Novo Utilizador
  • 4271 Apresentações
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