Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4K - O downgrade

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.

Após 4h da  instalação da nova VBOX mostrei o meu desagrado com o vendedor  que tratou da minha renovação de contrato, perante uma box patética que foi "desenhada " por alguém que não vê TV certamente. São ás centenas os relatos de problemas de configuração desta box. 

 

Sou fiel cliente vodafone desde os tempos da telecel , e neste momento não me querem trocar a Vbox pela a velhinha mas muito boa Box HD.. ou dizem que tecnicamente não é possível, ora pedem 40€ ora até parece que trocam gratuitamente ( alguém neste forum assim o relatou ).  Até já me falam que se cancelar o contrato terei de pagar penalização. 

 

Não consigo perceber como se pode tratar clientes assim... então eu que sou cliente vodafone seguramente há mais de 20 anos.Irei seguramente perder uns bons minutos e escrever a minha reclamação em vários livros de reclamações. Tá visto que clientes de 20 anos, sempre pagadores não servem para a vodafone. 

 

0 RESPOSTAS 0