TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box 4k e imgem/som não sincrone

Boa tarde,Desde a instalação da nova box 4k que o som/imagem dos canais não está sincrone. Já usei diferentes cabos hdmi e em varias entradas e nada. Se vir o HBO (app da web tv)ou ver videos (USB da Tv) tudo ok. Isto não acontecia com a outra BOX, a...

cavetuga por Novo Utilizador
  • 1613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router

Olá, a minha internet diminui a sua velocidad penso que seja algum problema no router porque tem a luz PON acesaÉ normal?

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 1872 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box

Boa TardeGostaria de saber se a Vodafone anda a instalar neste momento a instalar box?Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 2531 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box 4k

Boa noite,Hoje substituiram me a box HD por outra, Box 4K. Porem não responde a determinafos comandos,px não faz pausa, nem recua no programa que se ta a ver...indicando a seguinte mensagem: sb003 Não é possivel visualizar o conteudo.

ncarvalho por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato

Boa tarde,Tenho um contrato de TV Net Voz com inicio no fim deste mês. No entanto, temos agendado virem trazer os equipamentos no próximo dia 28 de Março. Queria saber se conseguem assegurar que nessa data é possível trazerem ou se seria melhor agend...

Sara14 por Visitante Junior
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box avariada

Boa tarde, o assunto é caricato mas, infelizmente, real. O meu gato saltou para a box e fez xixi na mesma. Resultado, estou sem acesso à televião pois a box avariou. Como posso proceder à sua substituição? Obrigada 

Rita75 por Visitante Junior
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box não autenticada e dificuldade em estabelecer ligação ao Router

Boa tarde Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.Retirem por favor a box Box Technicolor pois foi trocada.Tambem na aplicalção aparece a mensagem de erro "Identifica...

pmasousa por Visitante Junior
  • 2017 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VBOX (4)K Reclamação

Boa tarde, após varias tentativas de resolver os problemas da VBOX(4)K ainda sem solução a vista, fiz o pedido para alterarem os equipamentos para as boxs FHD e a plataforma para a midia e não esta nova, a Vodafone alem de se atrasar em emplementar o...

VTorres por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo

Boa noite, O telefone fixo, associado ao serviço contratado, não está a funcionar correctamente. É possível pedir a sua subtituição? Obrigado 

Rui72 por Visitante Junior
  • 1298 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos