atualizar HG8247H
como e que se atualiza o firmware do router HG8247H da huawai
como e que se atualiza o firmware do router HG8247H da huawai
Tenho uma questão por resolver com a Vodafone, desde 11/03/2020.Activei um pacote desde 11/03/2020, com substituição do equipamento existente, nomeadamente router, box e oferta de TV. Acontece porém, após vários copntactos feitos e trocas de email´s ...
Estou sem serviço de TV+NET+VOZ desde sabádo na zona de Colares mais concretamente na praia das maçãs e a VODAFONE ainda não resolveu e niguém dá uma resposta concreta. alguém que está na mesma situação?
Boa tarde,Abri ontem uma reclamação, pois na renovação do contrato com a vodafone foi-me oferecida uma nova BOX, visto que a minha já não funcionava muito bem. Instalaram-me ontem uma nova Box 4k e verifiquei imediatamente que a função de criar lista...
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível cancelar o serviço suplementar de Tv box com gravador e se, com este cancelamento, continua a ser possível no serviço de Tv voltar atrás na programação do dia.
Pretendo gravar no arquivo da box, programas gravados. Como devo fazer?
Boa noite,O router da Vodafone está a responder a pings a partir do meu IP Publico.Testei esta situação com nenhum equipamento ligado ao router, seja por cabo seja por WIFI.Se desligar o router os pings deixam de ter resposta.Como posso impedir que o...
Espero que de uma vez por todas a Vodafone envie um técnico à minha residência para resolver os problemas seguintes: Router Huawei HG8247QNunca funcionou a 100% a poucos metros de onde está. Hoje testei a velocidade de download mesmo em frente ao rou...
Boa tarde,Gostaria de ter acesso ao manual do novo router da Vodafone, o smartrouter2. 0Cumpts
Boa tarde TEMA: GRAVAÇÕES COM ARQUIVO Em vez de gravar para Cloud, quero arquivar em box.Afinal, como foi parar uma gravação ao arquivo, e que está lá ? Quero no fundo entender como funciona o arquivar. Pretendo arquivar algums gravações, e se não o ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
97 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |