Resolvido! Oferta tv 32
Boa noite,Aderi ao vosso serviço TV/NET/voz a 08/04, com a oferta da TV de 32", mas até hoje não fui contatado para a entrega da mesma. Agradeço resolução.Obrigado.
Boa noite,Aderi ao vosso serviço TV/NET/voz a 08/04, com a oferta da TV de 32", mas até hoje não fui contatado para a entrega da mesma. Agradeço resolução.Obrigado.
Boa Noite. Aderi recentemente ao serviço Fibra 4 Plus(com oferta de TV 32") onde a instalação foi feita dia 1 Junho. Foi-me informado que em 7 dias seria contactado para agendar a entrega da TV, o que nunca aconteceu. Já contactei várias vezes o apoi...
A box, apenas me mostra os canais para subscrever. Não me aparecem, por exemplo, a RTP ou a SIC, ou outro qualquer que seja em sinal aberto.
O meu acesso à Internet foi interrompido e após executar o diagnóstico rápido a anomalia detectada é falha na marcação DHCP. Já tentei reiniciar o equipamento e restaurar as definições originais.
tentei aceder ao sport tv num equipamento novo e recebi a mensagem que não era possivel registar mais devices.há limite de número de equipamentos nos quais se pode aceder aos canais multiscreen?
Boa tarde,Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a ...
Renovar contrato com a Vodafone é uma autêntica vergonha! Mandam-nos ligar pra vários sítios que não podem fazer nada e só podem tratar de novas adesões. Do 16911 mandam pro 800919191, deste mandam pro chat, do chat para o 16911 novamente. Horas de e...
Aplicação HBO deixou de funcionar na TVBox.Apareceo ecran inicial mas quando se faz start para ver um programa, o sistema fica em "loop"
Boa noite,Continuo a espera de ser contactado para receber a oferta de adesão. Já sou cliente a mais de 1 mês.
Contactei o nº telefónico 16912, para agendar a entrega dos equipamentos, mas tal não foi possivel porque após confrontado com prolongada espera e sem garantia de atendimento, e por se tratar de uma chamada de valor acrescentado, desisti.Gostaria de ...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |