Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box não funciona

Mkurt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos.srs

 

Acontece que estou sem serviço de Tv gostaria de uma breve resolução do problema.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mkurt,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.


Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

O problema é que ele boqueia ou seja diz que não detecta a Tv e não passa disso.

Obrigado

@Mkurt

 

Será necessário verificar a questão com o Suporte Técnico de forma a verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone