Configurar box 4k por wi-fi
Bom dia,onde posso obter instruções para configurar a box 4k por wi-fi? Obrigado, Paulo Monteiro
Bom dia,onde posso obter instruções para configurar a box 4k por wi-fi? Obrigado, Paulo Monteiro
Boas, Hoje de manha tiveram os técnicos a instalar um pacote de fibra em minha casa. A box que meteram nao tem youtube apesar de ter feito o pacote com box 4k. Como nao estou familirizado com os equipamentos ha alguma forma de saber nas definicoes ou...
boa tardegostaria de pedir ajuda para a minha net ,pois ultimamente as velocidades estão muito em baixo e muito lag por wifija na outra vez reclamei e resolveram o assunto,mas agora volta a fazer o mesmo ,velocidades baixas por wifi.sera que me pode ...
Com a mais recente actualização de firmware para a Tv Box Cisco-ISB2231, v3.2.34322.8851, o modo 1080p não é compatível com televisores Sony, Full HD, da serie EX e HX! Testado com 2 modelos: KDL-40EX721 e KDL-46HX920.
Boa noiteInstalei no sabado o serviço de Tv Net Vos + Móvel com o pacote de TV total (180 canais) com dos móveis (3500mins + 6 GB dados móveis) numa zona ADSL. Apos a instalação dei conta que não consigo ver nem um canal HD, nem sequer aparecem na li...
Fiz uma instalacao de fibra, net , tv e telefone fixo. Da primeira vez o técnico. Não instalou o telefone fixo e nao configurou e pos cabo de antena em 2s tvs, disse lge q nao tinha os 100 megas mas negou. Da 2a vez, o mm técnico ligou as tvs, não li...
Boa noite,Ontem, dia 11/01/2019, a equipe técnica esteve em minha morada para activação de TV + Internet + Voz pela manhã, quando deixou o serviço pela metade, prometendo voltar à noite. Ao entrarmos em contacto com o técnico, o mesmo informou que ta...
Boa noite, eu ando a ter problemas em manter conexão com plataformas como Origin o que torna impossivel jogar fifa, pelo que pesquisei o PortForward pode resolver este problema, se alguém me conseguir explicar detalhadamente o que fazer agradecia. Cu...
Na sequência de reclamação efectuada em loja do Parque Das Nações, fui contactado por assistente do Gabinete De Apoio à Qualidade, cujo nome tive a oportubidade de anotar, que revelou postura inadequada para resolver justificadamente assuntos subjace...
Boa tarde,Solicitava informação sobre a possivel troca da minha box HD por uma 4k sem custos adicionais e com a continuação da oferta da box ate ao fim do contrato.Faço esta pergunta porque estou em vias de adquirir uma tv 4 k e dai pedir esta troca....
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |