Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2019 01:59 PM - última edição em 27-11-2019 03:51 PM por Anónimo
boa tarde
fiz a o pedido de troca de box de tv por volta do dia 15 nov no telefonema correu tudo bem. passado alguns dias ligaram a dizer que nao havia disponiblidade em trocar a box ja, entao iriam marcar para o dia 19 de Dezembro a toroca da box, tudo ok
ontem 26-11 chego a casa as 19:30 a mulher diz me que a box nao funciona desde a s 15 da tarde ,
resumindo como trocaram de box , desligaram me a box que tenho em casa , e ligaram a 4K qua ainda deve estar dentro da caixa nas instalacoes da vodafone algures por ai, a espera do dia 19 de dez para fazerem a troca.
ligando para o 16913 dizem que os tecnicos esta a tentar resolver o assunto. a TENTAR! sera que vou TENTAR pagar a fatura para os tecnicos receberem o ordenado ao final do mes?
SERVICO ********
em 27-11-2019 03:59 PM
Olá @Pedroportugal,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Devido a dificuldades de stock da VBox+ 4K Wireless, temos a indicação que os agendamentos serão efetuados para a data mais próxima do seu pedido,respeitando os pedidos em sistema.
Relativamente à dificuldade na box, a troca de equipamento apenas é realizada aquando da deslocação técnica e quando a box é ligada em casa do Cliente.
Tendo já contactado o nosso Suporte Técnico é necessário aguardar pela resolução desta situação. Garantimos que estão a ser efetuados todos os esforços para que esta dificuldade seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-11-2019 01:47 PM
em 05-12-2019 07:51 PM
5 de dezembro e a Vodafone nao tem gente o suficiente capaz de por uma box a funcionar novamente. bye bye vodafone.