cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Abusiva

Derick131627
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Fui cobrado mais de 200 euros em comunicação e não concordo com essa cobrança - o valor custa bem mais do que meu plano completo e não fui comunicado sobre este custo além de não ser correto pois eu não acatei a isso. Percebam que meu plano contém dados de três aparelhos telemóvel +tv+internet de casa+ prestação do telemóvel de minha esposa. E pago todos os meses entre 130 a 160. Agora a Vodafone me cobrou de junho além da fatura normal dentre o valor acima + 200 euros só de comunicação. Verdadeiro absurdo a comunicação custar mais do que meu plano completo. E algo que foi realizado pela Vodafone da maneira mais dissimulada. Se eles não resolverem isso irei prestar queixa e cancelar o plano.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Derick131627,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone