Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Email Vodafone no Outlook

TitoSilva1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

recebi a mensagem de descontinuação do serviço de E-mail, com a sugestão de fazer um backup no Outlook.

 

Peço ajuda para configurar a minha conta no Microsoft Outlook, pois não estou a conseguir. 

 

Muito obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @TitoSilva1,

 

Conseguiremos ajudar em numa situação em que o email esta associado a um serviço Vodafone como a fatura eletrónica ou My Vodafone.

 

Em relação a backups será necessário contactar um informático ou verificar junto da Outlook. Em todo o caso, temos disponível a nossa linha de Apoio Tecnológico - 1214.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone