Email Vodafone no Outlook
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-03-2020 12:31 PM
Boa tarde
recebi a mensagem de descontinuação do serviço de E-mail, com a sugestão de fazer um backup no Outlook.
Peço ajuda para configurar a minha conta no Microsoft Outlook, pois não estou a conseguir.
Muito obrigado
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-03-2020 01:50 PM
Olá @TitoSilva1,
Conseguiremos ajudar em numa situação em que o email esta associado a um serviço Vodafone como a fatura eletrónica ou My Vodafone.
Em relação a backups será necessário contactar um informático ou verificar junto da Outlook. Em todo o caso, temos disponível a nossa linha de Apoio Tecnológico - 1214.
Obrigada,
Marta_Vodafone
