cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

JT7370
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi a um serviço de Internet Móvel em Outubro, já estou a utilizar o serviço desde o final desse mês e até agora ainda não recebi qualquer fatura. Quero fazer o pagamento mas além de não receber fatura electrónica ou em papel, também não consigo registar o serviço na página My Vodafone para ter acesso às faturação por esse meio. Não tenho número de telemóvel Vodafone para me enviarem chave de ativação. Também verifiquei o spam do mail e não tenho nenhum mail da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JT7370,

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone