Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2021 09:35 AM
Bom dia,
Gostaria de obter uma informação acerca do apoio aos profissioanis de saúde que estão na linha da frente nesta pandemia e à parcera de o SNS tem para dar um plafond extra aos proficionais de saúde. Ja fiz o registo com o preenchimento do formulário Apoio Digital Aos Profissionais de Saúde - Covid 19 estamos ON mas ainda não recebi nenhuma confirmação nem está ianda disponivel no meu tarifáro. Gostaria que me resolvessem esta questão.
Aguardo resposta.
Atenciosamente,
Pedro Fernandes
em 28-01-2021 10:32 AM
Olá @pedro07,
Caso seja a primeira vez que ativa este apoio aos profissionais de saúde, deve aguardar respostas ao formulário submetido.
Caso já o tenha ativado, mas não tenham renovado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-01-2021 02:55 PM
Olá @pedro07,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone