Boa tarde!
Depois de um contrato terminar os operadores entraram em contacto connosco para alterarmos o mesmo para um novo.
O contrato foi alterado com a condição, devíamos devolver a box. Sem a box teríamos os 100 canais. Foi esta informação que nos deram por telefone que nós aceitamos.
Depois de vierem a nossa casa para recolherem a box deixamos a ter canais na televisão. Na altura que vieram recolher a box, não verificamos, nunca pensávamos que íamos ficar sem a televisão. Nem os 4 canais funcionavam.
Passado uma semana veio um técnico resolver a situação (excelente pessoa).
O que acontece de momento é que apenas temos 60 canais dos 100 prometidos. A explicação desta situação é que em diferentes televisões (sem a box) pode ter até 100 canais. A informação que nunca foi nos fornecida até reclamarmos.
Na altura que aceitamos o contrato prometeram os 100 canais estamos a pagar pelos 100 mas temos 60.
Quando um dos operadores entrou em contacto comigo para explicar esta situação novamente, disse que única solução que tem é pedirmos a box pela qual precisamos de pagar mensalmente. O que é claro é inadmissível.
Oferecem um serviço que na verdade é completamente diferente. Quando pedimos para resolver a situação pedem para pagar mais.
Entretanto queria pedir cancelamento do serviço, não por vontade própria , apenas porque prometeram uma coisa é temos outra. Por cancelamento é necessário pagar um valor absurdo.
Portanto ainda é necessário pagar pelo cancelamento do serviço que não pedimos.
Enganam as pessoas e ainda pedem para pagar, incrível!
Agradeço pela resolução deste problema.
Prometeram os 100 canais e nós queremos os 100 canais. Estamos a pagar por 100.
Agradeço rápida resolução do problema.
Melhores cumprimentos
Margaryta