Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

100 canais sem a box

Margaryta
Novo Utilizador
Boa tarde!

Depois de um contrato terminar os operadores entraram em contacto connosco para alterarmos o mesmo para um novo.
O contrato foi alterado com a condição, devíamos devolver a box. Sem a box teríamos os 100 canais. Foi esta informação que nos deram por telefone que nós aceitamos.
Depois de vierem a nossa casa para recolherem a box deixamos a ter canais na televisão. Na altura que vieram recolher a box, não verificamos, nunca pensávamos que íamos ficar sem a televisão. Nem os 4 canais funcionavam.
Passado uma semana veio um técnico resolver a situação (excelente pessoa).
O que acontece de momento é que apenas temos 60 canais dos 100 prometidos. A explicação desta situação é que em diferentes televisões (sem a box) pode ter até 100 canais. A informação que nunca foi nos fornecida até reclamarmos.
Na altura que aceitamos o contrato prometeram os 100 canais estamos a pagar pelos 100 mas temos 60.
Quando um dos operadores entrou em contacto comigo para explicar esta situação novamente, disse que única solução que tem é pedirmos a box pela qual precisamos de pagar mensalmente. O que é claro é inadmissível.
Oferecem um serviço que na verdade é completamente diferente. Quando pedimos para resolver a situação pedem para pagar mais.
Entretanto queria pedir cancelamento do serviço, não por vontade própria , apenas porque prometeram uma coisa é temos outra. Por cancelamento é necessário pagar um valor absurdo.
Portanto ainda é necessário pagar pelo cancelamento do serviço que não pedimos.
Enganam as pessoas e ainda pedem para pagar, incrível!
Agradeço pela resolução deste problema.
Prometeram os 100 canais e nós queremos os 100 canais. Estamos a pagar por 100.
Agradeço rápida resolução do problema.
Melhores cumprimentos
Margaryta
Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
LockjaW
Ultra Sábio

Compra uma televisão digital.

A vodafone não se responsabiliza por não teres maneira de teres os canais nas tvs.

É o mesmo de pedires net de 1GBPS e não teres equipamentos que o suportem.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

LockjaW,

Vodafone responsabiliza por tudo que eu saiba vendem serviços de Tv.
Deveriam em vez de anunciar 100 canais meter assim fornecermos 64 canais analógicos e 36 digitais em vez dos tais 100 canais.
Assim não existia duvidas.
Falaste em 1G existe alguma operadora k fornecessa um router com portas 10G é k o problema n esta só do lado do cliente. 

Mostrar mais
forcontvd
Ultra Visitante

LINDO! Se vamos por aí a MEO dá 167 canais e não 118 como anunciam... A Vodafone como disponibliza a pior grelha digital RF do mercado NOS, MEO e VODAFONE "vende" 100 canais para não parecer estar atrás da concorrência, looooooooool. Até a NOS dá 110 canais DIGITAIS!

Mostrar mais
-__-
Super Mentor

A Vodafone Portugal não pode ser responsável pelo facto do cliente não ter uma televisão compatível que permita ver os canais. Não cabe à Vodafone Portugal qualquer responsabilidade se o cliente não tiver acesso aos "100 canais"

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
@Super Mentor. De facto tem razão a vodafone não tem culpa de os clientes não terem um televisor compatível , mas tem culpa na informação que presta aos mesmos.
PABT
Mostrar mais
Rodri70
Ultra Contribuinte
forcontvd , numa tv analógica quantos canais as operadoras concorrentes da Vodafone disponibilizam?
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Também está disponível a lista dos 100 canais no site da vodafone, dizendo quais são digitais e quais não.

Mostrar mais
forcontvd
Ultra Visitante

No máximo 59 (caso da Meo). No entanto a grelha base dos 150 canais é disponibilizada em digital (são 118 porque nos canais em que há HD não disponibilizam SD) e num mercado em que cada vez há menos TVs analógicas não faz sentido este investimento... Até digo mais, por vezes os técnicos em TVs digitais que fazem a separação de entradas apenas sintonizam no analógico, tenho a prova disso cá em casa

Mostrar mais
Atleta
Ultra Visitante

Boa noite, eu tenhos os serviços da vodafone a cerca de 15 dias com o pacote tv net voz 145 canais com box+ 100 em outros televisores, estou com o mesmo problema, só tenho 64 canais em analógico, falta os restantes em digital o meu televisor é digital da marca LG, já fiz várias pesquizas e nada, alguém me pode informar outro meio de pesquiza a fim de detetar os restantes canais, obrigado.

Mostrar mais