Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tentei agora na minha Box 4K, estava ativo, coloquei inativo & guardei e ficou guardado.
Poderá ser mesmo problema na tua Box ou não estares a guardar corretamente.
Obrigado pelo feedback.
Tenho uma box VIP1002ESL e sempre que entro no menu dessa opção a mesma está ativa. Caso continue com este ISP, abro um ticket para resolver isto que já me chateia...
Cordiais cumprimentos,
Carlos Sá
Sim, isso também acontece por aqui mas passado alguns dias, volto "lá" e está como ativo. Não tenho tido paciência para me aborrecer com esta situação mas em breve irei tratar disto.
Obrigado.
Cordiais cumprimentos,
Carlos Sá
Acontece-me o mesmo que ao @Albano_14, ou seja, ao desligar a box da tomada, volto a ter que desativar o modo inteligente. @João_Vodafone solução para isto?
Sim, isto aparece sempre que a box é reiniciada. Temos de confirmar duas vezes que não queremos o modo inteligente,
Trata-se de um abuso de de uma forma muito pouco "inteligente" de tentar promover o dito modo. Para quê forçar as pessoas a isto se elas não querem?
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |