Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Activação do modo inteligente

Highlighted
Ultra Sábio

Tentei agora na minha Box 4K, estava ativo, coloquei inativo & guardei e ficou guardado.

Poderá ser mesmo problema na tua Box ou não estares a guardar corretamente.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

@Albano_14

Obrigado pelo feedback.

 

Tenho uma box VIP1002ESL e sempre que entro no menu dessa opção a mesma está ativa. Caso continue com este ISP, abro um ticket para resolver isto que já me chateia...

 

Cordiais cumprimentos,

Carlos Sá

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

@LockjaW

Sim, isso também acontece por aqui mas passado alguns dias, volto "lá" e está como ativo. Não tenho tido paciência para me aborrecer com esta situação mas em breve irei tratar disto.

 

Obrigado.

Cordiais cumprimentos,

Carlos Sá

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Acontece-me o mesmo que ao @Albano_14, ou seja, ao desligar a box da tomada, volto a ter que desativar o modo inteligente. @João_Vodafone solução para isto?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Sim, isto aparece sempre que a box é reiniciada. Temos de confirmar duas vezes que não queremos o modo inteligente,

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Trata-se de um abuso de de uma forma muito pouco "inteligente" de tentar promover o dito modo. Para quê forçar as pessoas a isto se elas não querem?

Mostrar mais