Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Activação do modo inteligente

Albano_14
Contribuinte Junior

Boa tarde

Este tópico já deve ter sido tratado aqui mas, não encontro...Sucede-me depois de desligar/ligar a box da corrente, um diálogo Modo Inteligente(?). Ora seguindo as intruções, partindo do princípio que que é DE FACTO uma opção, vou às configurações e assinalo que não desejo o tal modo inteligente. Gravo a situação e o diálogo desaparece. O problema é que na sessão seguinte a história se repete. Já liguei e desilguei o interruptor traseiro da box 3 vezes com a cor azul de fundo, como solução aqui apontada algures neste forum mas, sem sucesso!! A avaliar por este problema que persiste, o tal modo inteligente deve ser a chamada "esperteza saloia". Como não estou disponível para partilhar os meus gostos e preferências com a Vodafone, espero que esta intrusão não siga por diante e aguardo que alguém me possa esclarecer sobre o modo de ultrapassar a bizarra situação!

IMG_0952.jpg

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Anónimo
Não aplicável

Olá @Albano_14

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu NIF, através de mensagem privada aqui no fórum. Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com a linha 16914.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Albano_14
Contribuinte Junior

Já envei mensagem privada com o NIF solicitado...

Qual é o próximo passo? Devo aguardar instruções ou a situação é resolvida pelos serviços remotamente?

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Também me está sempre a aparecer essa mensagem agora...
Box 4K.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá a todos.

A situação encontra-se em análise. Assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Albano_14
Contribuinte Junior

A situação persiste! Hoje, ao ligar a box, de novo o diálogo impositivo. Aqui, e para a Vodafone, não há lugar para recusas! Este processo é patético e atenta grosseiramente contra a liberdade de escolha e a preservação da nossa privacidade. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Albano_14

Verificamos que a situação já estará resolvida, pelo que solicitamos a sua confirmação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Albano_14
Contribuinte Junior

Olá BrunoC

Obrigado pelo seu empenho. Nesta altura o diálogo não surge o que me parece bom sinal!

Nos próximos dias espero não ter que reportar a situação se tudo voltar ao mesmo...

Grato pela atenção

Mostrar mais
Alphaboot
Visitante

Bom dia Albano_14,

Sempre que consulto a opção "modo inteligente" esta está ativa e sempre sem ser por escolha minha. Pode fazer o favor de verificar se "no seu caso" esta opção continua a ter vida própria?

Obrigado.

Carlos Sá

Mostrar mais
Albano_14
Contribuinte Junior

No meu caso, verifiquei agora mesmo, está selecionada a opção não activo e espero que assim continue!!!

Cumprimentos.

Mostrar mais