Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Este tópico já deve ter sido tratado aqui mas, não encontro...Sucede-me depois de desligar/ligar a box da corrente, um diálogo Modo Inteligente(?). Ora seguindo as intruções, partindo do princípio que que é DE FACTO uma opção, vou às configurações e assinalo que não desejo o tal modo inteligente. Gravo a situação e o diálogo desaparece. O problema é que na sessão seguinte a história se repete. Já liguei e desilguei o interruptor traseiro da box 3 vezes com a cor azul de fundo, como solução aqui apontada algures neste forum mas, sem sucesso!! A avaliar por este problema que persiste, o tal modo inteligente deve ser a chamada "esperteza saloia". Como não estou disponível para partilhar os meus gostos e preferências com a Vodafone, espero que esta intrusão não siga por diante e aguardo que alguém me possa esclarecer sobre o modo de ultrapassar a bizarra situação!
Olá @Albano_14
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu NIF, através de mensagem privada aqui no fórum. Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com a linha 16914.
Obrigado
João - Vodafone
Já envei mensagem privada com o NIF solicitado...
Qual é o próximo passo? Devo aguardar instruções ou a situação é resolvida pelos serviços remotamente?
Olá a todos.
A situação encontra-se em análise. Assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
A situação persiste! Hoje, ao ligar a box, de novo o diálogo impositivo. Aqui, e para a Vodafone, não há lugar para recusas! Este processo é patético e atenta grosseiramente contra a liberdade de escolha e a preservação da nossa privacidade.
Olá @Albano_14
Verificamos que a situação já estará resolvida, pelo que solicitamos a sua confirmação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá BrunoC
Obrigado pelo seu empenho. Nesta altura o diálogo não surge o que me parece bom sinal!
Nos próximos dias espero não ter que reportar a situação se tudo voltar ao mesmo...
Grato pela atenção
Bom dia Albano_14,
Sempre que consulto a opção "modo inteligente" esta está ativa e sempre sem ser por escolha minha. Pode fazer o favor de verificar se "no seu caso" esta opção continua a ter vida própria?
Obrigado.
Carlos Sá
No meu caso, verifiquei agora mesmo, está selecionada a opção não activo e espero que assim continue!!!
Cumprimentos.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |