Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Este tópico já deve ter sido tratado aqui mas, não encontro...Sucede-me depois de desligar/ligar a box da corrente, um diálogo Modo Inteligente(?). Ora seguindo as intruções, partindo do princípio que que é DE FACTO uma opção, vou às configurações e assinalo que não desejo o tal modo inteligente. Gravo a situação e o diálogo desaparece. O problema é que na sessão seguinte a história se repete. Já liguei e desilguei o interruptor traseiro da box 3 vezes com a cor azul de fundo, como solução aqui apontada algures neste forum mas, sem sucesso!! A avaliar por este problema que persiste, o tal modo inteligente deve ser a chamada "esperteza saloia". Como não estou disponível para partilhar os meus gostos e preferências com a Vodafone, espero que esta intrusão não siga por diante e aguardo que alguém me possa esclarecer sobre o modo de ultrapassar a bizarra situação!
Tentei agora na minha Box 4K, estava ativo, coloquei inativo & guardei e ficou guardado.
Poderá ser mesmo problema na tua Box ou não estares a guardar corretamente.
Obrigado pelo feedback.
Tenho uma box VIP1002ESL e sempre que entro no menu dessa opção a mesma está ativa. Caso continue com este ISP, abro um ticket para resolver isto que já me chateia...
Cordiais cumprimentos,
Carlos Sá
Sim, isso também acontece por aqui mas passado alguns dias, volto "lá" e está como ativo. Não tenho tido paciência para me aborrecer com esta situação mas em breve irei tratar disto.
Obrigado.
Cordiais cumprimentos,
Carlos Sá
Acontece-me o mesmo que ao @Albano_14, ou seja, ao desligar a box da tomada, volto a ter que desativar o modo inteligente. @Anónimo solução para isto?
Sim, isto aparece sempre que a box é reiniciada. Temos de confirmar duas vezes que não queremos o modo inteligente,
Trata-se de um abuso de de uma forma muito pouco "inteligente" de tentar promover o dito modo. Para quê forçar as pessoas a isto se elas não querem?
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |