Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Activação do modo inteligente

Albano_14
Contribuinte Junior

Boa tarde

 

Este tópico já deve ter sido tratado aqui mas, não encontro...Sucede-me depois de desligar/ligar a box da corrente, um diálogo Modo Inteligente(?). Ora seguindo as intruções, partindo do princípio que que é DE FACTO uma opção, vou às configurações e assinalo que não desejo o tal modo inteligente. Gravo a situação e o diálogo desaparece. O problema é que na sessão seguinte a história se repete. Já liguei e desilguei o interruptor traseiro da box 3 vezes com a cor azul de fundo, como solução aqui apontada algures neste forum mas, sem sucesso!! A avaliar por este problema que persiste, o tal modo inteligente deve ser a chamada "esperteza saloia". Como não estou disponível para partilhar os meus gostos e preferências com a Vodafone, espero que esta intrusão não siga por diante e aguardo que alguém me possa esclarecer sobre o modo de ultrapassar a bizarra situação!

 

IMG_0952.jpg

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
LockjaW
Ultra Sábio

Tentei agora na minha Box 4K, estava ativo, coloquei inativo & guardei e ficou guardado.

Poderá ser mesmo problema na tua Box ou não estares a guardar corretamente.

Mostrar mais
Alphaboot
Visitante

@Albano_14

Obrigado pelo feedback.

 

Tenho uma box VIP1002ESL e sempre que entro no menu dessa opção a mesma está ativa. Caso continue com este ISP, abro um ticket para resolver isto que já me chateia...

 

Cordiais cumprimentos,

Carlos Sá

Mostrar mais
Alphaboot
Visitante

@LockjaW

Sim, isso também acontece por aqui mas passado alguns dias, volto "lá" e está como ativo. Não tenho tido paciência para me aborrecer com esta situação mas em breve irei tratar disto.

 

Obrigado.

Cordiais cumprimentos,

Carlos Sá

Mostrar mais
hugoduraes
Novo Utilizador

Acontece-me o mesmo que ao @Albano_14, ou seja, ao desligar a box da tomada, volto a ter que desativar o modo inteligente. @Anónimo solução para isto?

Mostrar mais
RosaCrvx
Ultra Contribuinte

Sim, isto aparece sempre que a box é reiniciada. Temos de confirmar duas vezes que não queremos o modo inteligente,

Mostrar mais
Ariel10000
Visitante

Trata-se de um abuso de de uma forma muito pouco "inteligente" de tentar promover o dito modo. Para quê forçar as pessoas a isto se elas não querem?

Mostrar mais