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Solução

Ativação HBO

TinaSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Renovei o meu contrato sensivelmente há 1 mês, com a continuidade da oferta da HBO por 24 meses. Entretanto na Tv, aparecia a mensagem que a subscrição estava cancelada. Quando o técnico veio fazer a troca dos equipamentos, também não conseguiu ultrapassar a situação e aconselhou-me a ligar para a vossa linha de apoio, 16912, a qual já perdi a conta de quantas vezes liguei!!.Linha essa que deixa muito a desejar e é desesperante, pois não se consegue um apoio de um assistente personalizado, mas sim do TOBi, que nada resolve!!!

Conclusão, continuo com a situação por resolver e com a  "oferta" cancelada!!!

Como posso resolver, de uma vez por todas, a situação???

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TinaSilva

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar esta questão da HBO Max, em sistema, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone