Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Informo que a funcionalidade de ocultar canais tem um bug. Esta oculta os canais no zapping, no guia tv mas não oculta nas gravações automáticas. Por exemplo:
Como é possível ver na imagem aparecem gravações dos TVCines que está ocultado na box. Se eu tenho estes canais ocultos, e nem tenho subscrito, não deveria aparecer as gravações dele. Pois nem tenho acesso a esses conteúdos e especifiquei na box para estarem ocultos.
@lapis concordo e na verdade a box tem uma funcionalidade que permite ocultar os canais Premium. E eu uso essa funcionalidade e funciona bem excepto com os canais TVCine. Só oculta o TVCine 1 e Séries. Os outros (2, 3 e 4) ficam visíveis nas gravações automáticas. Já demonstrei isso aqui neste tópico em fotos e vídeo. É óbvio que a Vodafone sabe do problema. Não sabe ou não quer resolve-lo.
Reiniciar a box ou fazer reset não resolve. Isto é um problema do software que basicamente por algum motivo não oculta os TVCines 2, 3 e 4 nas gravações automáticas.
Agora virem dizer que o problema não existe e até replicaram anomalia... Isso é mentir e publicamente. Depois de eu provar (em vídeo) que estavam a mentir descartam a culpa para o suporte técnico.
Muito mau procedimento. Deviam ter assumido que a informação estava incorreta e que iriam voltar analisar. Haja profissionalismo!
Ponto da situação. Recebi agora uma chamada do 16913 para analisar esta situação e fui informado que a solicitação foi feita por aqui pelo fórum. Desde já agradeço aos moderadores.
Não foi possível replicar a situação, porque lá eles têm os TVCines subscritos e está situação só é possível replicar numa box com TVCines não subscritos. Mas o técnico solicitou-me para verificar se os TVCines aparecem na lista de gravações automáticas (aquela do menu das configurações). O que eu confirmei que não aparecem. Logo, se o canal nem está seleccionado para ter gravações automáticas nunca podia aparecer no menu das gravações automáticas. Isto até vai contra as próprias condições e termos das gravações automáticas. Porque como é sabido a gravação automática só é disponibilizada mediante aceitação dos termos das mesmas.
Em principio trata-se de um bug do software e "não é mesmo assim" como foi sugerido no inicio do tópico. O técnico, muito simpático e prestável, disse que ia reportar internamente e daria depois uma reposta.
Aguardo e espero que consigam resolver a situação e que a experiência das gravações automáticas que agora até têm filtros por canais e géneros seja melhorada retirando este "spam" dos TVCines 2, 3 e 4 que não interessam aos clientes que não têm esses canais subscritos e portanto isso é puro spam e só prejudica os conteúdos dos outros canais pois aparece misturado com eles.
Cumprimentos.
Resposta final do 16913. Confirmam o problema relatado, mas não conseguem resolver. Talvez numa futura atualização de software possa ser resolvido mas sem certezas.
Verifiquei hoje que este problema encontra-se aparentemente resolvido. Pelo menos já não encontro nenhuma gravação dos canais TVCines nas minhas gravações automáticas.
Houve alguma atualização no software?
Olá @imgod,
Não temos nenhuma indicação de ter sido lançada atualização de software. Agradecemos o seu feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@JoãoR_Vodafone tenho informações úteis para si caso deseje reportar internamente.
A situação é a seguinte. Com o pacote base dos canais, os 145, as gravações dos TVCines não aparecem nas gravações automáticas. No entato, recentemente aderi ao packplus e após o ter feito as gravações dos TVCines voltaram bem como de outros canais Premium como por exemplo: SET M e STAR G. Ao carregar nessas gravações pede para subscrever o canal. Mas estas gravações nem deviam estar aparecer.
Resumindo, este "bug" acontece a quem tiver o packplus subscrito. Com apenas os 145 canais está tudo bem.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |