Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2016 11:58 AM
Bom dia, gostaria de saber o porquê de ainda na oferta de canais ainda não está incluído o CMTV, penso que seria URGENTE, repensarem incluirem nas vossas ofertas de canais aqueles que são nacionais e que certamente contribuem para a satisfação dos v/ clientes, estou a pensar se não incluyirem este canal na oferta, serei um dos que a seguir deixarei a Vodafone e mudar-me-ei para a MEO ou NOS que já oferecem a possibilidade de mais canais de informação nacionais.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-07-2016 06:19 PM
As respostas da Vodafone parecem mecanizadas..., façam de vez enquando inquerito de satisfação aos clientes mas na area do serviço TV, agradeço tomem em consideração esta sugestão e dêm-me uma resposta sem ser mecânica. Obrigado
em 09-07-2016 07:05 PM
em 12-07-2016 02:08 PM
Por mim dispenso esse canal que se intitula de CMTV. Quem quiser o canal que compre o jornal que faz o mesmo. Esse jornal e canal deviam ser banidos, pois é jornalismo desprezível.
Porque será que os portugueses só gostam de canais que tenham reality show's e informações sobre a vida das outras pessoas em vez de se preocuparem com a vida delas... Enfim é a cultura que temos, neste caso falta da mesma.
Por mim este canal nunca vinha para a Vodafone, e se vier é um canal a não marcar na minha lista de favoritos!
em 12-07-2016 05:00 PM
Gostos não se discutem, o pior que poderia acontecer era "obrigar" todos a pensarem da mesma forma.
12-07-2016 11:25 PM - editado 12-07-2016 11:27 PM
@O_Jotas quandos topicos precisas de abrir com o mesmo tema?
@JoãoR_Vodafone este topico deveria estar fechado ja que a outro topico do mesmo autor com o mesmo tema!
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/CMTV/td-p/254565
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/CMTV/td-p/251453
em 15-07-2016 02:00 PM
Mais depressa a CMTV vem para o TDT do que para a Vodafone, é bem capaz de ganhar o concurso público para estar disponível na TDT. Só que depois já tinha que estar disponível na Vodafone e na Cabovisão porque o canal já fica em sinal aberto!!!
em 16-07-2016 01:13 PM
O CMTV não vai concorrer á TDT nem tão cedo aperecer nos outros operadores pelo contrato que assinou com a NOS, o mesmo acontece com outros canais como por exemplo a SportingTV, é o que faz ter cerca de 40% do mercado.
em 29-08-2016 02:21 PM
Boa tarde ,
Gostaria de saber se já existe alguma previsão para adição deste canal à grelha atual Vodafone .
Obrigado
em 29-08-2016 02:54 PM
Olá @Luckycbr,
Nâo conseguimos adiantar uma data ou previsão para a integração do canal na nossa grelha.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 29-08-2016 11:27 PM
Já que ninguém oficialmente da Vodafone avança para uma data, posso avançar eu, nunca antes de a CMTV fazer 2 anos de contarto com a NOS, só avança depois desse tempo, não sei há quanto tempo está naquela operadora, antes de fazer os dois anos esqueçam.