cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CMTV

O_Jotas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber o porquê de ainda na oferta de canais ainda não está incluído o CMTV, penso que seria URGENTE, repensarem incluirem nas vossas ofertas de canais aqueles que são nacionais e que certamente contribuem para a satisfação dos v/ clientes, estou a pensar se não incluyirem este canal na oferta, serei um dos que a seguir deixarei a Vodafone e mudar-me-ei para a MEO ou NOS que já oferecem a possibilidade de mais canais de informação nacionais.

Obrigado

32 RESPOSTAS 32

As respostas da Vodafone parecem mecanizadas..., façam de vez enquando inquerito de satisfação aos clientes mas na area do serviço TV, agradeço tomem em consideração esta sugestão e dêm-me uma resposta sem ser mecânica. Obrigado

MASA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A Vodafone só pergunta ao cliente se gosta da sua internet!!!!!!! como se o serviço fosse só internet!

Enfim....

cumps

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Por mim dispenso esse canal que se intitula de CMTV. Quem quiser o canal que compre o jornal que faz o mesmo. Smiley LOL Esse jornal e canal deviam ser banidos, pois é jornalismo desprezível.

Porque será que os portugueses só gostam de canais que tenham reality show's e informações sobre a vida das outras pessoas em vez de se preocuparem com a vida delas... Enfim é a cultura que temos, neste caso falta da mesma.

Por mim este canal nunca vinha para a Vodafone, e se vier é um canal a não marcar na minha lista de favoritos!

O_Jotas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostos não se discutem, o pior que poderia acontecer era "obrigar" todos a pensarem da mesma forma.

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@O_Jotas quandos topicos precisas de abrir com o mesmo tema?

@JoãoR_Vodafone este topico deveria estar fechado ja que a outro topico do mesmo autor com o mesmo tema!

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/CMTV/td-p/254565

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/CMTV/td-p/251453

DanielQz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Mais depressa a CMTV vem para o TDT do que para a Vodafone, é bem capaz de ganhar o concurso público para estar disponível na TDT. Só que depois já tinha que estar disponível na Vodafone e na Cabovisão porque o canal já fica em sinal aberto!!!

Rodri70
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O CMTV não vai concorrer á TDT nem tão cedo aperecer nos outros operadores pelo contrato que assinou com a NOS, o mesmo acontece com outros canais como por exemplo a SportingTV, é o que faz ter cerca de 40% do mercado.

Boa tarde , 

Gostaria de saber se já existe alguma previsão para adição deste canal à grelha atual Vodafone . 

Obrigado 

Olá @Luckycbr,

Nâo conseguimos adiantar uma data ou previsão para a integração do canal na nossa grelha.

Obrigada

Ana_Vodafone

Rodri70
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Já que ninguém oficialmente da Vodafone avança para uma data, posso avançar eu, nunca antes de a CMTV fazer 2 anos de contarto com a NOS, só avança depois desse tempo, não sei há quanto tempo está naquela operadora, antes de fazer os dois anos esqueçam.