Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição HBO max 24 meses

Boa noite. Tenho mais uma subscrição HBO max de 24 meses que ao fim de 6 meses foi cancelada. Pelo menos deixei de ter acesso. Peço que revejam a situação o mais rápido possível. Obrigado.

morcego2006 por Contribuinte Junior
  • 0 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Radios

Os canais de rádio correspondentes aos canais 411, 413, 414, 415 e 416 deixaram de funcionar há mais de 3 dias.Já reinicei todos os equipamentos e o erro mantêm-se, indicando indisponibilidade de serviço.Agradeço resolução de avaria pois uso muitos e...

fmazevedo1 por Novo Utilizador
  • 12 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Eleven Extra

Boa noite, tenho a eleven e estava a passar de canal em canal e reparei que a eleven extra já não aparece a seguir ao canal 40 canal 6 da eleven nem a seguir e também não aparece nas apps da box, podem informar se acabou ou se mudou?

tbarbosa772 por Novo Utilizador
  • 120 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem App de Televisão

Não há televisão na APP nem na Vodafone TV no browser. E pelos vistos segundo a chamada do apoio a clientes, também não há TV na Box.Pago SportTV, e justamente quando há jogo, que é quando me interessa, não funciona.Como a SportTV é cara, pergunto, v...

Gravações de programas incompletas

Bom Dia,Tal como todos os problemas da plataforma da Vodafone este é recorrente, e a resposta padrão é de que é um problema dos canais e não da Vodafone.No entanto tenho reparado nas últimas semanas que existe um problema recorrente com as gravações ...

CarlosC por Visitante
  • 206 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV vs Android TV

Bom dia,Reparei que a App para iOS tem mais canais que a App para Android TV, como por exemplo, o SYFY.Há planos para que a Android TV venha a ter os mesmo canais que a App para iOS?

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 93 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos