Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

CMTV

RuiAlex
Super Contribuinte

Boa tarde,

Li no correio da manha, que estavam em negociações com as operadoras para poderem passar a transmitir além da plataforma do MEO.

Será que a Vodafone poderá nos elucidar acerca se estão ou não próximos de passar a transmitir.

Grato por uma resposta concisa.

RuiAlex
Mostrar mais
93 RESPOSTAS 93
RuiAlex
Super Contribuinte

E agora Senhoras da Vodafone?????

Vamos ficar para trás???

RuiAlex
Mostrar mais
DanielQz
Contribuinte Junior

Eu neste momento sou cliente MEO, e ando a angariar clientes para serem Vodafone TV, porque a fibra vai ser instalada brevemente aqui na minha terra. Mas muitos pedem o canal CMTV, porque não o queriam deixar de ver, como é o meu caso também! Agora espero que venha para a Vodafone também!

Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
A Vodafone está a negociar com a CMTV para integrar o canal do grupo Cofina na sua oferta. “Confirmamos que estão a decorrer conversações no sentido de integrar a CMTV na lista de canais do serviço de TV da Vodafone”, adianta fonte oficial da operadora ao Dinheiro Vivo. O canal do grupo Cofina estava até aqui apenas disponível no Meo, plataforma com quem mantinha um acordo de exclusividade. Terminado esse período, o canal pode já ser disponibilizado em plataformas concorrentes. A partir de 14 de janeiro, passa a integrar a oferta da NOS, anunciou hoje a operadora. Em novembro, segundo os dados avançados pela empresa, a CMTV registou uma audiência total de 749 580 espectadores, estando apenas disponível no Meo

Fonte: Dinheiro Vivo
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
pdjc
Visitante

Sim, e agora Vodafone... acabaram-se as desculpas da exclusividade...o mesmo se aplica á Bola Tv, Sic K e Sporting Tv...para quando????

Boas Festas para todos

Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
@pdjc

Os outros canais não sei mas o Sporting TV já tão falado já se sabe que não virá para já. É inviável para a Vodafone, devido à vigarice da NOS é MEO para inviabilizar a contratação do mesmo por parte da Vodafone.
ATENÇÃO
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
playmusica
Ultra Contribuinte

@pdjc escreveu:

Sim, e agora Vodafone... acabaram-se as desculpas da exclusividade...o mesmo se aplica á  Bola Tv, Sic K e Sporting Tv...para quando????

Boas Festas para todos

Bola Tv, Sic K continuam a ser exclusivo MEO

a Sporting Tv tem mesmo haver com o nao acordo com a vodafone.

Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
@playmusica

Esses canais tal como o CMTV constam como exclusivos por a MEO ser neste momento o único a transmitir, não por haver acordo de exclusividade. Acho que não há mais acordo na maioria deles, no entanto não tenho a certeza.
Já vi pessoal aqui a falar que estavam disponíveis para os outros operadores se eles o desejarem.
ATENÇÃO

Mostrar mais
DanielQz
Contribuinte Junior

Já há mais alguma novidade sobre a CMTV na Vodafone? Ainda continuam as conversações entre o Grupo Cofina e a Vodafone?

Mostrar mais
tony1
Contribuinte

Boa noite sobre o canal do correio da manha li uma noticia no jornal , que agora já iamos ter brevemente o canal brevemente é verdade??? aguardo uma resposta Obg

Pires
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @tony1

Não dispomos de previsão para a inclusão do canal na grelha Vodafone. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais