Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Li no correio da manha, que estavam em negociações com as operadoras para poderem passar a transmitir além da plataforma do MEO.
Será que a Vodafone poderá nos elucidar acerca se estão ou não próximos de passar a transmitir.
Grato por uma resposta concisa.
Antigamente andavam a dize que estavam a negociar , depois era por causa do exclusivo, peço desculpa mas acho que agoa não há desculpas, há pessoas que não gostam do canal, po mim são gostos, mas haja respeito,não há portugueses de 1 ou de 2, façam os possiveis paa temos os mesmos canais, se pagamos temos esse direito, Obg pela atenção, só uma pequena obsevação a sua resposta para mim não é valida
Pensei que este forum já não tinha moderadores oficiais da Voadafone, mas lá apareceu um, uuuuuupsss, afinal foi engano não é nenhum moderador.
Parece que a típica audiência do CMTV veio para aqui ressabiar... Já andam uns contra os outros.
O que o @imgod disse é o que todos nós achamos, não adicionaria mais nada.
Estar aqui a postar links ou notícias que em nada ajudam devido à falta de informação, também não é grande contribuição, tal como o meu post.
Vamos é aguardar e ver, não falta muito, espero eu.
Não será um canal que vou estar particularmente atento, no entanto parece que é um dos canais com mais audiencia no cabo(como isto anda), isto tudo para informar que o CMTV vai a partir do dia 18(segunda-Feira) estar disponivel na posição 8 da grelha da Nowo.
A minha questão é: algum moderador pode informar quando é que a vodafone vai disponibilizar o tal canal? Porque deve a operadora estar a pensar em incluir na grelho o mesmo, senão será caso para dizer que precisa de mudanças a nivel de toda a equipa de tv da Vodafone, já começam a perder até para a Nowo.
Senhores moderadores por favor digam algo sobre este tema.
Porque é que a Vodafone vai ser a ultima operadora a disponibilizar este canal ?!
Exijo uma resposta convincente.Já chega de respostas do tipo : "não dispomos de qualquer informação etc........."
Ou sim ou Não, eis a questão.
Cumps.
Para quando o canal CMTV?
Todos os operadores(MEO NOS NOWO) já o possuem.
Para quando na Vodafone?
Obrigado
@Anónimo
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |