cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CMTV

O_Jotas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber o porquê de ainda na oferta de canais ainda não está incluído o CMTV, penso que seria URGENTE, repensarem incluirem nas vossas ofertas de canais aqueles que são nacionais e que certamente contribuem para a satisfação dos v/ clientes, estou a pensar se não incluyirem este canal na oferta, serei um dos que a seguir deixarei a Vodafone e mudar-me-ei para a MEO ou NOS que já oferecem a possibilidade de mais canais de informação nacionais.

Obrigado

32 RESPOSTAS 32

Dalton
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O Lixo que é lider de audiências

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
É lixo, mas toda a gente o vê...

... Que seria do amarelo?

Smiley feliz

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

O_Jotas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom meus Senhores da Vodafone, junto uma vez mais a minha "voz" a muitos que certamente gostariam de ver a CMTV na grelha de canais Vodafone. acho que nós vossos clientes fomos atraídos por um serviço "diferente" de outros operadores, mas, não, somos mais prejudicados em oferta de canais nacionais, já fui cliente MEO e podem crer que logo que possa vou mudar novamente para a MEO.

Façam os possiveis para que os vossos clientes se sintam "apoiados".

Obrigado

JMM

Dalton
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Andam com as negociações não sei à quanto tempo e nada.... Este é dos canais que é "obrigatório " a vodafone ter. Este canal está no top 10 dos mais vistos em Portugal!

DanielQz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
No top 10 não, no top 5. E muitas vezes está no número 1.

Dalton
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

No top 5 ou no top 10 o que é certo é que é dos mais vistos em Portugal! 😉 

Cumps

-__-
Super Mentor
Super Mentor
Todas as negociações demoram tempo.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

O_Jotas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Meus senhores, afinal o que é preciso fazer para que conste na grela de canais o CMTV? digam por favor de uma vez por todas, colocam serviços (packs de canais a pagar) quando mais um canal de informação em portugues é assim tão dificil?

Não aceito que me mintam e mais uma vez queri deixar expresso o meu sentimento de completa desilusão pela vossa oferta de canais.

Fim de fidelização MUDO para a MEO que é onde eu sempre estive e tem de longe a melhor oferta seguidos pela NOS, façam por favor tudo que puderem para a satisfação dos vossos clientes.

Obrigado

Um cliente que gosta da Vodafone mas, insatisfeito com o serviço de televisão.

Olá @O_Jotas

Lamentamos a insatisfação sentida com os nossos serviços. 

Não temos previsão para a alteração / adição de novos canais na grelha, contudo qualquer alteraçao será divulgada nos canais habituais. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone