Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2016 11:58 AM
Bom dia, gostaria de saber o porquê de ainda na oferta de canais ainda não está incluído o CMTV, penso que seria URGENTE, repensarem incluirem nas vossas ofertas de canais aqueles que são nacionais e que certamente contribuem para a satisfação dos v/ clientes, estou a pensar se não incluyirem este canal na oferta, serei um dos que a seguir deixarei a Vodafone e mudar-me-ei para a MEO ou NOS que já oferecem a possibilidade de mais canais de informação nacionais.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-06-2016 09:49 PM
O Lixo que é lider de audiências
em 03-06-2016 09:58 AM
em 03-06-2016 10:29 AM
... Que seria do amarelo?
em 29-06-2016 09:39 PM
Bom meus Senhores da Vodafone, junto uma vez mais a minha "voz" a muitos que certamente gostariam de ver a CMTV na grelha de canais Vodafone. acho que nós vossos clientes fomos atraídos por um serviço "diferente" de outros operadores, mas, não, somos mais prejudicados em oferta de canais nacionais, já fui cliente MEO e podem crer que logo que possa vou mudar novamente para a MEO.
Façam os possiveis para que os vossos clientes se sintam "apoiados".
Obrigado
JMM
em 29-06-2016 11:24 PM
Andam com as negociações não sei à quanto tempo e nada.... Este é dos canais que é "obrigatório " a vodafone ter. Este canal está no top 10 dos mais vistos em Portugal!
em 30-06-2016 12:18 PM
em 01-07-2016 01:41 AM
No top 5 ou no top 10 o que é certo é que é dos mais vistos em Portugal! 😉
Cumps
em 01-07-2016 05:03 AM
em 09-07-2016 10:56 AM
Bom dia,
Meus senhores, afinal o que é preciso fazer para que conste na grela de canais o CMTV? digam por favor de uma vez por todas, colocam serviços (packs de canais a pagar) quando mais um canal de informação em portugues é assim tão dificil?
Não aceito que me mintam e mais uma vez queri deixar expresso o meu sentimento de completa desilusão pela vossa oferta de canais.
Fim de fidelização MUDO para a MEO que é onde eu sempre estive e tem de longe a melhor oferta seguidos pela NOS, façam por favor tudo que puderem para a satisfação dos vossos clientes.
Obrigado
Um cliente que gosta da Vodafone mas, insatisfeito com o serviço de televisão.
em 09-07-2016 11:56 AM
Olá @O_Jotas,
Lamentamos a insatisfação sentida com os nossos serviços.
Não temos previsão para a alteração / adição de novos canais na grelha, contudo qualquer alteraçao será divulgada nos canais habituais.
Obrigado
JoãoR_Vodafone