Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas equipa Vodafone.
Já há mais de uma semana que quando escolho qualquer canal HD a imagem para e fica com quadrados, tendo que optar pela versão não HD. Já experimentei trocar os cabos de portas HDMI na televisão, Reset ao router e continua tudo na mesma. Peço que uma vez que a prometida fibra teima em não chegar, ao menos que possa usufruir do que me foi impingido aquando da venda do contrato. Se a situação continuar deste modo é claro que voçês estão em incumprimento com o contrato que foi assinado, dando motivo de cancelamento do mesmo por justa causa.
Cumprimentos,
Filipe Santos
Olá @Filipe_Santos,
Relativamente à dificuldade apresentada na sua TV, encaminhámos o pedido de análise à área responsável, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.
Quanto à expansão de Fibra, é um compromisso assumido pela Vodafone, pelo que estamos a trabalhar no sentido de garantir o acesso a todos os Clientes.
Obrigado,
André_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |