cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF Digital com EPG-Guia ??

Daniel_Machado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Mudei esta semana para a vodafone TV/NET/VOZ 400/100Mby.

Qual é o meu espanto, os canais Digitais via RF (sem BOX) não têm Guia/EPG! Smiley frustrado

 

É uma vergonha! Tive 4 anos na "meo" e o serviço estava disponivel! Smiley maluco

Tenho uma Smart TV LG e muito útil ter o guia TV! Smiley triste

LER.jpg

 

Para quando o serviço disponivel ???

DannY
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniel_Machado

 

A Vodafone está a trabalhar diariamente para que EPG  fique disponível o mais breve possível, no entanto não conseguimos indicar qualquer previsão ao dia de hoje.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Pelo que pode verificar, já andam a trabalhar nisso à algum tempo!Smiley frustrado

 

Uma coisa é certa!

No final dos 24 meses do meu contrato as coisas não tiver resolvidas, vou voltar para a "meo".

 

Do resto o serviço é bom...

Obrigado pela resposta!

 

 

DannY

O EPG é uma funcionalidade muito útil que tomamos como garantida no RF digital, principalmente quando anteriormente fomos clientes de outra operadora a sério! Depois chegamos à Vodafone e... ups... não há EPG!!
Um dia voltarei a ter EPG na minha TV, só que nessa altura já não serei cliente Vodafone.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Até o TDT tem EPG... Quando um serviço público GRATUITO tem esta funcionalidade e um serviço privado e PAGO não tem algo está muito mal...

Atleta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Lá isso é verdade ainda dizem serviços de ultima geração? a única operadora que não tem guia EPG canais RF, e não só, canais muitos uteis que estão no serviço analógico e não estão no serviço digital porque?, não tem sentido nenhum, bem como na sintonização dos canais digitais RF, tenho três televisores de marca diferente e nenhum deles fica com os canais alinhados, ou seja, tenho que os alinhar manualmente a VDF tem muito a melhorar.

pauloalex
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá, boa noite. Já há novidades sobre este assunto? Já que fizeram estas alterações na grelha, podiam aproveitar e finalmente ter EPG sem a box. Ou estão à espera do Natal para fazer o lançamento dessa funcionalidade? 😂

Olá @pauloalex,

 

A Vodafone continua a trabalhar para disponibilizar o EPG, não conseguimos dar uma previsão de quando estará disponível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A Vodafone já está a atualizar os canais digitais sobre RF e a implementar o EPG.


Essa implementação é progressiva mas sugiro faça uma nova sintonia digital e verifique se já tem mais canais e EPG.

 

Mais informação aqui:

RF com EPG a partir de 21/08

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

pauloalex
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Antes de escrever aqui foi precisamente o que fiz, uma nova pesquisa. Incluiu os novos canais e respetivo alinhamento, EPG ficou de fora. Tudo isto no concelho de Oeiras.