Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal JimJam

SandraB
Novo Utilizador
Boa tarde,

Gostaria de saber o que aconteceu ao canal JimJam?
Não fui avisada de qualquer alteração.
Mostrar mais
43 RESPOSTAS 43
_djs_
Ultra Contribuinte
Tiram o canal e nem avisam ele já nem está no site .
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @SandraB

O canal Jim Jam passa da posição 59 para a posição 359 da grelha de canais com TV Box.
Na grelha de canais sem TV Box (RF) o novo canal Boomerang passa a ocupar a posição, até agora ocupada pelo canal Jim Jam, que por sua vez deixa de estar disponível na grelha de canais sem TV Box (RF).

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
SandraB
Novo Utilizador
Obrigada pelo esclarecimento.

Boa noite
Mostrar mais
jotapaulo2001
Novo Utilizador

O canal infantil com melhor conteudo de qualidade para os 3 anos, desapareceu.

Está a fazer agora 3/4 anos que o canal BabyTv estava disponivel como canal sem Box, não bastou retira-lo de canal aberto como foi agrupado no pack TVplus. O que me obrigou a subscrever o serviço.

E agora desapareceu o JimJam? Ah, não foi para o fim da lista.. canal 359.

Não sei se voçês como pais vêm realmente de fio-a-pavio os progamas que passam nos canais infantis, mas digo-vos que o JimJam é o que tem algum conteudo de qualidade, programas com algum caracter lúdido com transmissão de mensagens e comportamento das personagem positivo, em que é necessário que as crianças analisem a "moral" da história. Tirando o Ruca, Dora a exploradora, e um pouco o Patrulha Pata no Panda, pouco há para uma criança de 3 anos. O BabyTv já não ajuda ao desenvolvimento, os canais Disney demasiado folclore, Cartoon Network e Biggs chega a ter programas violentos (não vê).

Peço-vos que reconsiderem a decisão de retirar este canal, pois nas idade 3/4 anos não há melhor.

Adivinha o Quanto Gosto de Ti, Viva o Óscar!, O Bombeiro Sam, Os Heróis da Cidade, Pingu, Kit e Kate, Joe e Jack, My Little Pony: A Amizade é Mágica.

É a segunda vez que a vodafone retira este tipo de canais do sinal aberto para TV sem Box, o que dá muito jeito para aqueles momentos de aconchego na hora de ir para a cama, beber o leitinho..

Assim, quando estiver a terminar a fidelização, vou seriamente ponderar em subscrever por outra operadora.

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Com tanta posição ao pé dos outros canais de desenhos vão logo meter para o 359.
Mostrar mais
erm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se o JimJam estava no 59 e o Boomerang vai para o 58, como é que o substituiu na mesma posição?!

Saber que está escondido mas está lá é boa notícia, mas a forma como fazem isto sem dar cavaco a ninguém continua a ser preocupante. Para quem tem filhos pequenos, o JimJam é provavelmente um dos vossos grandes pontos fortes. Não seria boa ideia perdê-lo...

Mostrar mais
Dalton
Ultra Contribuinte

Partilho da opinião do @jotapaulo2001. Também há crianças cá em casa e adoram o JIM JAM, e a Vodafone faz isto aos seus clientes? Retiram o canal do RF analógico, sem dar qualquer tipo de esclarecimento aos vossos clientes?

Mas vocês andam a brincar com as pessoas? 

Quando acabar a minha fidelização podem TER A CERTEZA, que irei pensar seriamente se continuo com os vossos serviços! Já não é a primeira vez que fazem situações deste género. Já aconteceu também com o canal Baby TV. 

Enfim... Fazem tudo às 3 pancadas.. Incompetentes!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Concordo plenamente com o que tem sido escrito aqui.

Em em 20 anos como cliente vodafone, esta foi a primeira vez fiquei muito desiludido com a empresa.

Efectuei uma reclamação escrita, se formos muitos a fazer o mesmo pode ser que eles nos ouçam e que caiam na razão.

Mostrar mais
isabelgandara
Novo Utilizador
Obrigada pelo esclarecimento. Já estávamos a equacionar mudar de operadora
Mostrar mais