Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal JimJam

Moderador

@manganao,

Uma vez que já expôs a situação anteriormente, será necessário aguardar a resposta por parte da área responsável. Contudo poderá enviar uma mensagem privada com o número de conta Vodafone para que possamos verificar o estado da análise.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Como mãe e educadora digo-vos com toda a certeza: que enorme desrespeito! tiraram o único canal com alguma programação infantil decente e educativa da grelha! Já agora em agosto vou cancelar meu contrato! absurdo que uma empresa como a vodafone não tenha consultores na área para perceber a importância de ter um canal como este! já em setembro serei assinante MEO, pois ao menos serei consultada sobre decições que afetam diretamente a saúde mental e social da minha família.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lenadecastro,

Compreendemos a sua exposição, contudo a Vodafone garante a alteração da grelha de canais de acordo com os interesses e necessidades dos nossos clientes, partilhamos sempre a informação através dos canais de comunicação habituais, como o site Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto

"
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
"

https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us

Mostrar mais