Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canal VH1

PeteCunha
Novo Utilizador
Boas pessoal...

Muitas vezes ponho o VH1 para alegrar um bocado, mas hoje quando tentei ele desapareceu da grelha... Só restam as americanadas do trace e as francesadas da mcm... Já não falo das criançadas da mtv...

É só comigo ou também desapareceu a mais gente aqui do fórum?
Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Anónimo
Não aplicável

Olá @PeteCunha,

O canal encontra-se visível e a funcionar. Pedimos que verifique se não colocou o canal oculto, caso não, pedimos que reinicie a box.

Mantendo-se a dificuldade, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_vodafone

Mostrar mais
Supertexe
Novo Utilizador
Mesmo problema
Mostrar mais
Supertexe
Novo Utilizador
Mesmo problema
Mostrar mais
Supertexe
Novo Utilizador
Mesmo problema e já contactei a suporte e nada
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Supertexe,

Não existe qualquer dificuldade com o canal nem este deixou de existir simplesmente por decisão da MTV mudou de nome, a partir de dia 1/08, passou a chamar-se MTV00’s.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
antoniofelix62
Novo Utilizador
Infelizmente substituiram o VH1 pelo MTV00 (2000), o que me parece um erro de amadores, já que devia ter sido substituído pelo MTV80. Até as minhas miúdas estão revoltadas, já que adoram a música dos anos 80. Enfim, mudanças arbitrárias sem auscultar mercado ou apostar na diversidade de géneros musicais. Um gesto muito infeliz
Mostrar mais
antoniofelix62
Novo Utilizador
Se mudou de nome foi para MTV80 . Alguém se enganou na Vodafone.
Mostrar mais
Rodri70
Ultra Contribuinte

O referido Canal(VH1)foi descontinuado pela empresa proprietaria(VIACOM), sendo substituido pelo MTV00s em todo o planeta, a musica na maioria dos anos 80 foi substituida, por musica dos anos 2000, as operadores não tem culpa, agora existem outros canais dos 80`s muitos bons, caso as operdoras quisesssem adicionar ás suas listas.

- MTV 80`s é uma delas

Mostrar mais
costa16
Contribuinte Junior
Completamente de acordo. Mtv80s é um canal MUIIIITOOOO MEHOR que o mtv00. Este canal mtv00 só passa música de afro-americanos (musica hip-hop) de chacha. Passo à frente. Ainda bem que tenho satélite para ver os canais Mtv 80 e Mtv 90. Esses sim muito bons. ACORDA VODAFONE!!!!
Mostrar mais