Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Eurochannel com travamentos na imagem.

Bom dia Vodafone...o canal Eurochannel HD volta esta sempre com travamentos na imagem...o problema parece ser geral porque outros clientes desta zona tem o mesmo problema, não é sempre mas muitas vezes acontece...gostaria que tivessem em atenção esta...

carlitos por Super Contribuinte
  • 2285 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TVI, tvi24 e rtp3 HD?

Para quando o sinal em HD ou Full HD para os canais TVI, tvi24 e Rtp3? A TVI apenas tem sinal HQ e não HD como aparece indicado de forma errada na lista de canais disponível no site da Vodafone.

luis1974 por Novo Utilizador
  • 5569 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Impossível gravar canais ElevenSports

Bom dia, Na segunda-feira aceitei uma promoção dos canais ElevenSports. Hoje quis programar umas gravações para o fim de semana e não foi possível, porque recebo a mensagem que o canal não está subscrito. Ora eu estava exactamente a assistir a um pro...

jaslopes por Super Visitante
  • 2803 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fox + sem conteúdo

Boa tarde,Subscrevi o fox +, que aparece na area de cliente como subscrito.Entro na app e quando clico em qualquer série diz conteúdo indisponível

BrOiller por Visitante Junior
  • 2435 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar SporTV online

Ao suporte Vodafone: Sou cliente em Portugal e mantenho a conta activa mas estou nos EUA. Necessito de cancelar a Sportv e nao consigo fazer isso online. Queria ajuda para isso e saber quando pode ser feito. Obrigado Jose Barbosa

jamb1955 por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Para quando canal S+ ?

Boa noite.O Canal S+ tinha anunciado que iria entrar na grelha vodafone no fim de julho, assim como a vodafone fez uma propaganda sobre isso e estamos em finais de agosto e nada.Para quando este canal na grelha ou já não irá fazer parte?Obrigado.

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 1871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Fiquei sem alguns canais hd

De um momento para o outro fiquei sem alguns canais, como por exemplo o Hollywood, panda e etc. já tentei sintonizar de novo e esses tais canais não aparecem. O que fazer

Joelq por Novo Utilizador
  • 3608 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! BTV - Aplicação Vodanone TV

Boa tarde. Gostaria de saber se subscrever a BTV, esta fica disponivel na app Vodafone TV cumprimentosJoao

joanuno por Novo Utilizador
  • 1862 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aceitação do tarifário para TV/Internet e telefone

Foi negociado uma nova fidelização de 2 anos com um mês grátis no valor de 29.90 euros.Tem a Vodafone enviado um SMS 2061 para responder Sim mas a minha resposta a SMS não é entregue.Serve a presente para aceitar o novo contrato com fidelização para ...