Canais Globo
Alguém sabe a diferença entre a assinatura do canal Globo Premium (Campanha) e do canal Globo Now PFC
Alguém sabe a diferença entre a assinatura do canal Globo Premium (Campanha) e do canal Globo Now PFC
Boa tarde,Sou vossa cliente ADSL, sem nenhum contrato de fidelizacao. Ha uns meses foi'-me apresentada proposta de renovação do contrato após contacto meu, uma vez que a Vodafone nunca me contactou para o efeito. Na altura considerei a proposta injus...
Boa noite.Alguem me pode dizer porque é que não tenho os 100 canais nas outras divisões da casa? Tenho a box na sala para a tv principal mas pus mais uma num quarto e liguei o cabo de antena e so apanha os 7 canais ?Aguardava uma resposta obrigado
Bom dia,Já repararam que os canais insight e docubox estão com problemas?! O insight está com interferências na imagem (despixelização) e o docubox com as legendas imperceptíveis...
Boa noite, já solicitei o cancelamento da HBO por 2x na minha box, dando a informação de “pedido submetido”, no entanto continuo a aceder ao canal e respetivo conteúdo.Agradeço confirmação em como está cancelado.Cumprimentos.
Bom dia,A RTP HD já foi actualizada na box para a posição 1. Para quando a substituição do RTP hq para o respectivo RTP HD?E já agora, existe novidades a nível de data para a implementação do EPG no rf digital?Obrigado
Olá pessoal, Recebi uma mensagem para ter acesso a nova grelha, tenho que sintonizar os canais no menu da TV .Quais são esses novos canais? Obrigado pela resposta.
Boa tarde,Gostaria de cancelar a Disney on Demand e a HBO Portugal por favor. Já tentei fazê-lo na televisão mas não consigo.Obrigada
Boa tarde caros Srs. Em Fevereiro de 2019 para usufruir de 1 mês grátis deste serviço associei enauqnto cliente Vodafone associei um endereço de e-mail que já não possuo hoje. Acontece que depois de uma renogociação por mais 2 anos passei a ter incl...
O canal arte é um canal Cultural Europeu ,com muitos anos de emissão, com uma programação diversificada e transmitido em 6 linguas. Mesmo não tendo o Português como língua de emissão faz falta pela qualidade da programação.Poderá estar nos planos da ...