Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2022 08:06 PM
em 01-06-2022 09:24 PM
Olá @nunosilva03,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Sugerimos que consulte todos os canais disponíveis na Tv Box Vodafone, clicando aqui » em seguida: "Grelha de Canais".
Em caso de dificuldade, sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Se a mesma persistir, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 02-06-2022 02:35 PM