Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2023 10:37 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-05-2023 03:42 PM
Olá @TiagoMartins23,
Agradecemos pelo seu contacto.
Realizamos um pedido interno de esclarecimento sobre o tema, daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-05-2023 12:42 PM
Olá @TiagoMartins23,
Agradecemos pelo tempo em espera.
O funcionamento é igual aos pacotes ou os canais habituais premium ou extra de 30 dias em que existe um período de subscrição minima . Apenas nesses casos o período é superior mas quando o Cliente desativa o seu serviço fibra, os canais são cancelados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-05-2023 01:57 PM
em 08-05-2023 03:09 PM
Olá @TiagoMartins23,
Caso ocorra o cancelamento de um contrato com fidelização a decorrer, informamos que poderá implicar numa PIC (Penalidade por Incumprimento Contratual). O valor poderá ser consultado através da sua fatura, a partir da 2ª página, no quadro que indica "Detalhes dos serviços".
Em caso de dúvidas, sugerimos que envie o nº da conta ou NIF do titular, através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-05-2023 03:11 PM