Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2017 09:26 AM - última edição em 23-08-2017 09:35 AM por Anónimo
Bom dia !
Sou cliente da vodafone com o Pacote TV net Voz desde 2014 se nao estou em erro.
Desde entao, por mudança de residencia (outubro 2016) e instalaçao do equipamento alteraram o meu contrato para o recente. Na presente fatura de Julho 2017 surge me a cobrança da box. Gostaria de saber o que se passa.
Sem mais nada de momento
Com os melhores cumprimentos
Nº Conta - xxxxxxxxx
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-08-2017 10:35 AM
em 29-09-2017 11:29 AM
Bom dia !
Continuam a surgir irregularidades na minha faturação!
Agora surge me um valor superior ao normalmente cobrado.
Gostaria que me informassem melhor sobre o assunto e o porque de todos os meses ter que reclamar da minha faturaçao.
Sem mais nada de momento
Com os melhores cumprimentos
David
em 29-09-2017 12:31 PM