cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Box

dppinhal
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia !

Sou cliente da vodafone com o Pacote TV net Voz  desde 2014 se nao estou em erro.

Desde entao, por mudança de residencia (outubro 2016) e instalaçao do equipamento alteraram o meu contrato para o recente. Na presente fatura de Julho 2017 surge me a cobrança da box. Gostaria de saber o que se passa.

Sem mais nada de momento

Com os melhores cumprimentos

 

Nº Conta - xxxxxxxxx

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @dppinhal

 

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada. Pedimos que a consultes.

 

Obrigado

João - Vodafone

dppinhal
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia !

Continuam a surgir irregularidades na minha faturação!

Agora surge me um valor superior ao normalmente cobrado.

Gostaria que me informassem melhor sobre o assunto e o porque de todos os meses ter que reclamar da minha faturaçao.

Sem mais nada de momento

Com os melhores cumprimentos

 

David

@dppinhal

 

Enviamos uma mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone