cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito de 15.99€ na minha conta vodafone referente à Netflix

mariafernandes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na última fatura foi-me debitado 15.99€ na minha fatura, referente à Netflix, sem que eu perceba porquê - não fiz nenhuma subscrição e habitualmente pago através do cartão de crédito. Como posso fazer para anular este serviço? através do My Vodafone não dá, através da TV também não...!

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @mariafernandes1,


O cancelamento da Netflix deve ser realizado diretamente no site da Netflix, efetuando o login com o respetivo email e password utilizados anteriormente.


Caso não consiga cancelar a subscrição, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da conta ou NIF para que possamos ajudar.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
   
Obrigada,
Maria_Vodafone