Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2023 07:56 PM
em 30-05-2023 09:40 PM
em 07-06-2024 11:01 AM
Bom Dia;
Confirmo que na box TV PLAY, as paragens de imagem são uma constante.
O som continua mas a imagem para de 2 em 2 segundos.
Obrigado.
em 07-06-2024 12:12 PM
Olá @fubar72
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone