Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Desde as 19H30 deixei de ter canais nas Tv´s sem box. Aguardo solução.
Olá @Poseidon,
Sugerimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone.
Saiba como neste vídeo.
Obrigada,
Thau_Vodafone
Thau_Vodafone, não há necessidade de reiniciar os aparelhos, houve uma avaria nacional e era isso que você devia ter escrito. Os canais estão todos a funcionar neste momento, A informação foi dada pelo apoio técnico, de modo que este forum anda um pouco nas nuvens. Bom ano 2022.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |