Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde já desde segunda feira (no mínimo) que o canal Food Network (não sei se mais algum, não pesquisei ainda), no serviço sem box, se encontra sem legendas, não acontecendo o mesmo no canal com box (as legendas funcionam normalmente). Solicito a vossa atenção para este problema e que me indiquem como resolver esta situação.
Obrigado
Olá @DelfimBraga,
Para que possamos analisar e ajudar com a sua questão, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |