cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de legendas

DelfimBraga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde já desde segunda feira (no mínimo) que o canal Food Network (não sei se mais algum, não pesquisei ainda), no serviço sem box, se encontra sem legendas, não acontecendo o mesmo no canal com box (as legendas funcionam normalmente). Solicito a vossa atenção para este problema e que me indiquem como resolver esta situação.

 

Obrigado

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DelfimBraga,

 

Para que possamos analisar e ajudar com a sua questão, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone