Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Gravações de séries por temporada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
imgod
Ultra Contribuinte

Verifiquei que a funcionalidade "Pesquisa" da box finalmente já consegue diferenciar as temporadas das séries.

 

IMG_20160515_004747.jpg

 

A minha pergunta é, visto que a box já consegue diferenciar as temporadas para quando estará prevista essa mesmo diferenciação nas gravações de séries? Finalmente conseguiremos gravar apenas uma temporada e não todas ao monte?

Senhores(as) moderadores(as) por favor informem este vosso estimado cliente.

 

Obrigado desde já.

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Agradecemos a tua sugestão, tendo sido prontamente encaminhada internamente, contudo não existe previsão para alterações.

 

Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone  nesta última atualização de software verifiquei que foi adicionado o filtro de temporada nas gravações pessoais! Finalmente!!! Bom trabalho!

 

No entanto, a opção de gravação de séries ainda grava todas as temporadas ou já é possível definir a temporada que queremos gravar?

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

 

Vamos encaminhar a tua questão internamente, assim que possível dar-te-emos feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Bom dia @imgod,

 

No seguimento da tua exposição, confirmamos que não houve qualquer alteração no comportamento de gravações de séries na nova interface, pelo que não será possível a escolha de temporadas a gravar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone  é pena que assim seja, mas a colocação de filtros no gravador já é um bom avanço.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
RosaCrvx
Ultra Contribuinte

Fui migrada para a gravação na cloud à força e contra a minha vontade,

 

Situação das temporadas, como está? Tudo na mesma?

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @RosaCrvx

 

Não existe ainda previsão para alterações ao funcionamento atual. Voltámos a encaminhar as sugestões anteriormente apresentadas neste tópico para análise, mas reiteramos que não temos qualquer indicação de possíveis alterações.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais