Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou vosso cliente de cartão SIM desde 2012 e desde hoje sou um cliente do pacote TV Net +Móvel arrependido.
Passo a explicar: no vosso website anunciam este pacote sem nos detalhes estar esclarecido que o acesso a algumas das vantagens, como o Pack Música e o videoclube gratuitos por um período de tempo implicam a aquisição de uma box por + 5,50€ por mês. Para além disso, sem a Box apenas posso usufruir de 64 canais em vez dos 100 anunciados, também sem especificar a necessidade de box para muitos deles.
É inadmissível esta omissão com vista a poderem apresentar um preço mais baixo que a concorrência e como o apoio ao cliente tem uma linha cobrada (inadmissível) eu vou apresentar uma reclamação escrita no livro de reclamações da loja mais próxima.
Olá @Viva_a_Historia,
Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |