cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nat. Geo wild hd sem legendas

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Desde sábado que este canal não tem legendas, gostaria de saber o porque...desde já o meu obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlitos,

 

A responsabilidade das legendas é do canal, todavia sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,
Marta_Vodafone

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Marta da vodafone esta quase a dizer que so eu e que tenho o problema de nao ter legendas, a responsabilidade e tambem da vodafone...ao falar aqui no forum penso que ja tou a dar informacao para a vodafone nao e preciso ligar nao é assim...bom Domingo.

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá contacta o próprio canal para perceberes onde esta o problema e ai depois podes falar melhor sobre esse assunto.
Na altura o canal cinemundo hd não tinha opção de reiniciar o mesmo durante 7 dias ao qual responderam que era responsabilidade do próprio canal eu contactei e foi me dito que isso não era verdade simplesmente Vodafone não queria implementar a mesma.
Estas empresas não estão aqui para servir os clientes mas sim os seus interesses.