Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @carlitos,
A responsabilidade das legendas é do canal, todavia sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Marta da vodafone esta quase a dizer que so eu e que tenho o problema de nao ter legendas, a responsabilidade e tambem da vodafone...ao falar aqui no forum penso que ja tou a dar informacao para a vodafone nao e preciso ligar nao é assim...bom Domingo.
Olá contacta o próprio canal para perceberes onde esta o problema e ai depois podes falar melhor sobre esse assunto.
Na altura o canal cinemundo hd não tinha opção de reiniciar o mesmo durante 7 dias ao qual responderam que era responsabilidade do próprio canal eu contactei e foi me dito que isso não era verdade simplesmente Vodafone não queria implementar a mesma.
Estas empresas não estão aqui para servir os clientes mas sim os seus interesses.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |