cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novos canais quando?

abcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Para quando a introdução de novos canais, que inclusive estão disponíveis em outros operadores e teem uma taxa de audiência significativa.
Tendo eu sido cliente de outro operador em que muitos canais estão incluídos e eram os mais vistos por nós. fiz um grande erro na mudança. Se os mesmos não forem inseridos num futuro próximo logo que o contrato seja terminado irei mudar.
48 RESPOSTAS 48

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @abcp

A Vodafone procura sempre atualizar e adicionar novos canais na nossa grelha, contudo neste momento não está prevista nenhuma alteração ou inclusão. 

Qualquer adição de novos canais, será divulgada nos canais habituais. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Os operadores são diferentes, logo tem canais diferentes., Há canais que a Vodafone tem quie outros não tem. Acrescentar novos canais implica AUMENTAR as mensalidades. Os canais não são gratuitos para a Vodafone Portugal que tem de os pagar. A consequência é que serão os clientes a pagar novos canais. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

RuiAlex
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Só acho que o VH1 CLASSIC, já tinha de estar.

O melhor canal de música que atravessa gerações.

RuiAlex

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Desculpa mas isso é mentira a mensalidade não aumenta a mensalidade so porque metem canais se isso fosse assim ja tinha aumentado em julho uma data de vezes.

Ao fim de algumas adições de canais é inevitável o aumento.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Vh1 Classic, MTV Music e iConcerts HD estavam a ser negociados pela Vodafone segundo me informaram há 3 meses.Não sei como estamos de momento.

Canais que faltam :

- Vh1 Classic

- MTV Music

- iConcerts HD

- Trace Urban HD

- Discovery Showcase HD

- CMTV SD/HD

- Andaluzia TV (Canal Sur)

Travel HD e Food Network HD já estão anunciados, resta saber quando a sua inclusão.

São estes os canais que faltam para termos uma grelha competitiva em relação à concorrência.

Encaminhem as sugestoes a quem de direito.

Obrigado

Cumps.

abcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde já desculpa por nada mais ter respondido. Estive ausente.
Agradeço todas as respostas.
A um comentário efetuado relembro que nunca me opus em ter de pagar, não me importo de pagar. Se tivesse opção compraria os canais que quero. Óbvio que possa ter custos para as operadoras. Claro que cada operadora tem a sua estratégia comercial delineada e isso faça com que a grelha não seja igual ou por canais sejam exclusivo de outro operador.

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Seria fundamental reforçar o pack plus que no meu ver ta muito pobre para ser pack tematico

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Para quando a TV na vodafone se iguala ás outras operadoras em Portugal?

Faltam canais tipo:

iConcerts HD
Discovery ShowCase HD
Fine Living HD
Travel HD
BolaTV
CMtv
Tvi Ficçao
Tvi Reality
Fox News
Sundance TV HD
Nickelodeon