Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais quando?

Highlighted
Ultra Contribuinte

@pjfagulha

Caro amigo

Estou de acordo contigo a 100% . A CMTV e outros canais que apresentei na lista não estão na grelha porque a VDF simplesmente não quer gastar €.Prefere apostar nos telemóveis, mas sendo assim então que o assumam.Há sempre dinheiro para festivais, lançamentos em EXCLUSIVO de telemoveis entre outras coisas sem interesse.

O nosso dinheiro vai tudo para essas festas e campanhas de telemóveis etc.

Abraço.

Cumps.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Luis Santana, Administardor da Cofina Media

"O administrador da Cofina garante que a empresa está a "fazer esforços para conseguir chegar às restantes plataformas", enfatizando que "nessa altura a liderança de audiências será bastante mais reforçada". O facto de a CMTV não estar na Vodafone e na Nowo, diz, deve-se ao "contrato de exclusividade com um dos operadores, o que tem sido óbice" para poder estar nas outras operadoras."

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv-quer-estar-onde--estao-os-portugueses  

Isso de exclusividade não existe, pois não será invenção minha, enfim

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

A Cofina assinou um novo Contrato com a Altice e agora já permite que a CMTV possa chegar aos outros operadores.

Espera-se agora que a NOS, NOWO e Vodafone venham a ter CMTV. 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Olá ,

O canal CMTV já não é um exclusivo Meo desde14 de janeiro de 2016 link:http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv_ocupa_posicao_8_na_nos

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Pois não a partir de Janeiro de 2016 passou a ser da NOS, nessa noticia não é dito que o exclusivo terminou, nesta entrevista está o director do CM Media a confirmar a exclusividade a um operdor, que já não era a Meo como na noticia de hoje do CM, mas sim da NOS.

"

Luis Santana, Administardor da Cofina Media

"O administrador da Cofina garante que a empresa está a "fazer esforços para conseguir chegar às restantes plataformas", enfatizando que "nessa altura a liderança de audiências será bastante mais reforçada". O facto de a CMTV não estar na Vodafone e na Nowo, diz, deve-se ao "contrato de exclusividade com um dos operadores, o que tem sido óbice" para poder estar nas outras operadoras."

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv-quer-estar-onde--estao-os-portugueses

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv-livre-para-estar-em-toda-a-rede-de-cabo

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Já todos sabemos que a CMTV é esclusiva não sei de quem.

Questiono eu? e o VH1 Classic, é exclusivo de quem?

Que eu saiba de ninguém, e nem assim nos oferecem o melhor canal de música.

RuiAlex
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Concordo que em canais de musica é de longe a pior operadora, parece que a MCM POP também vai deixar de emitir no final do ano, até porque só emite em Portugal já que noutros paises é RFM TV.

Se isso acontecer espera-se a inclusão de mais canais de musica, espero que não de Kizomba.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Vou sentar-me
PABT
Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor

O canal MCM POP continua a fazer parte integrante do Pack Tv Plus da Vodafone Portugal. O que outros operadores de Tv por Cabo fazem ou poderão vir a fazer é assunto alheio à Vodafone Portugal. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Trace Urban HD na Vodafone ?!

Na revista edição Novembro / Dezembro na grelha de canais HD vem o Trace Urban HD. Deve ter sido um erro de impressão porque no site não está.

Nem vou perguntar a moderação porque já sei a resposta do costume.

Mais alguém detetou o Trace Urban HD na revista ?? Está entre o MCM Top HD e o Discovery HD.

Cumps.

PS : Este canal em versão HD é um dos prioritários.

Mostrar mais