Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Esse ponto positivo (CMTV) deve estar a terminar, pois a 14 de Janeiro termina o acordo exclusividade com a NOS, por isso +mês - mês está aí a bombar e dizem que a Bola TV também não deve faltar muito.
A CMTV nao é exclusivo da NOS, na Altice tb tem o canal há imenso tempo e o proximo é a Nowo.
É uma vergonha a Vodafone ser ultrapassada pela Nowo em certos aspetos.O Cinemundo por exemplo disponibiliza gravações automáticas e a Vodafone é a única operadora a não faze-lo.Agora pelos vistos a CMTV vai ser a prenda de Natal para os clientes Nowo e a Vodafone incluí canais anunciados há 1ano como prenda.
Não estou nada satisfeito com a grelha atual da Vodafone e espero que melhorem esse aspeto e o já referido caso gravações automaticas Cinemundo.
Face a isto deixo as já mais que badaladas sugestões de canais que sao urgentes na grelha :
- CMTV HD
- Discovery Showcase HD
- Vh-1 Classic
- MTV Music
- MTV Live HD
- iConcerts HD
- Trace Urban HD
É pedir muito ?! Acho que não .
Encaminhem a quem de direito.
Cumps.
Não se percebe, a Vodafone tem sempre problemas em negociar canais, a NOWO pelos vistos ta mais a frente nesse aspeto.
Incompreensível e vergonhoso para uma empresa do nível da Vodafone.
PS : Esqueci-me que o forte da Vodafone é os telemóveis .A TV fica para 2ª plano.
Acordem senhores !!
Cumps.
Eu não vejo muito TV, ou mesmo nada... Portanto ter mais ou menos canais é-me indiferente, especialmente CMTV.
Mas se o acordo com a NOS acaba em Janeiro, provavelmente a VDF também vai aproveitar o término do acordo de exclusividade. Faz sentido, penso eu.
Caso não o façam deverá ser um grande erro tendo em conta a elevada procura pelo canal.
Mauro84 a CMTV acordou com a NOS em Dezembro de 2015(cerca de um mês antes de iniciar emissoes na NOS) a exclusividade durante dois anos naquela operadora, ou seja não podia fazer qualquer contrato com a Vodafone e Nowo ou outra qualquer operadora, isto até foi confirmado pelo responsavel do canal e da Cofina numa entrevista a um jornal, é só procurar no google, motivo pelo qual a CMTV vai entrar na grelha da NOWO depois de 14 de Janeiro.
A CMTV era um exclusivo da ALTICE, mas deixou de o ser já que a NOS tambem tem direito à sua suposta "exclusividade".
A Vodafone não tem porque falta €
Para mais informações :
https://www.publico.pt/2015/12/21/economia/noticia/nos-assina-com-a-cmtv-e-tira-exclusivo-a-meo-1718...
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |