Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais quando?

Rodri70
Ultra Contribuinte

Esse ponto positivo (CMTV) deve estar a terminar, pois a 14 de Janeiro termina o acordo exclusividade com a NOS, por isso +mês - mês está aí a bombar e dizem que a Bola TV também não deve faltar muito.

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

A CMTV nao é exclusivo da NOS, na Altice tb tem o canal há imenso tempo e o proximo é a Nowo.

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

É uma vergonha a Vodafone ser ultrapassada pela Nowo em certos aspetos.O Cinemundo por exemplo disponibiliza gravações automáticas e a Vodafone é a única operadora a não faze-lo.Agora pelos vistos a CMTV vai ser a prenda de Natal para os clientes Nowo e a Vodafone incluí canais anunciados há 1ano como prenda.

Não estou nada satisfeito com a grelha atual da Vodafone e espero que melhorem esse aspeto e o já referido caso gravações automaticas Cinemundo.

Face a isto deixo as já mais que badaladas sugestões de canais que sao urgentes na grelha :

-  CMTV HD

-  Discovery Showcase HD

-  Vh-1 Classic

-  MTV Music

-  MTV Live HD

-  iConcerts HD

-  Trace Urban HD

É pedir muito ?! Acho que não .

Encaminhem a quem de direito.

Cumps.

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Não se percebe, a Vodafone tem sempre problemas em negociar canais, a NOWO pelos vistos ta mais a frente nesse aspeto.

Incompreensível e vergonhoso para uma empresa do nível da Vodafone.

PS : Esqueci-me que o forte da Vodafone é os telemóveis Smiley LOL.A TV fica para 2ª plano.Smiley malucoSmiley muito feliz

Acordem senhores !!

Cumps.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Eu não vejo muito TV, ou mesmo nada... Portanto ter mais ou menos canais é-me indiferente, especialmente CMTV.

Mas se o acordo com a NOS acaba em Janeiro, provavelmente a VDF também vai aproveitar o término do acordo de exclusividade. Faz sentido, penso eu.

Caso não o façam deverá ser um grande erro tendo em conta a elevada procura pelo canal.

Mostrar mais
Rodri70
Ultra Contribuinte

a CMTV acordou com a NOS em Dezembro de 2015(cerca de um mês antes de iniciar emissoes na NOS) a exclusividade durante dois anos naquela operadora, ou seja não podia fazer qualquer contrato com a Vodafone e Nowo ou outra qualquer operadora, isto até foi confirmado pelo responsavel do canal e da Cofina numa entrevista a um jornal, é só procurar no google, motivo pelo qual a CMTV vai entrar na grelha da NOWO depois de 14 de Janeiro.

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Lá estão vcs com a historia da exclusividade!!!
A exclusividade só tem um nome €€€€€€€€€€€€€€€

Mas já agora ... e para verem a historia da exclusividade: A CMTV nunca foi "exclusiva" da NOS. Inicialmente era "exclusiva" do MEO. Depois passou a ser emitida €€€€ também na NOS quando acabou a "exclusividade" €€€€€€€€ do MEO.

Ora aqui está a historia da exclusividade.

O engraçado aqui é que a VODAFONE não anuncia nada enquanto outros o fazem.
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

A CMTV era um exclusivo da ALTICE, mas deixou de o ser já que a NOS tambem tem direito à sua suposta "exclusividade".

A Vodafone não tem porque falta €

Para mais informações :

https://www.publico.pt/2015/12/21/economia/noticia/nos-assina-com-a-cmtv-e-tira-exclusivo-a-meo-1718...

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
É só exclusividades não exclusivas :-)

É a loucura...
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte
Como la dizia o outro a exclusividade é uma treta.Havendo € há sempre maneira de dar a volta.
Uma exclusividade interpreto apenas como sendo só de um canal exclusivo de uma operadora, ora como neste momento são 2 operadoras a emitir o canal deixou de ser um exclusivo ALTICE neste caso.

Resumindo e Concluindo : A Vodafone não tem o canal porque não quer dar € .

Está para aparecer o dia em que a Vodafone apresente um canal exclusivo em condições.

Os exclusivos da Vodafone são canais para encher chouriços, não valem um charuto.

Cumps.
Mostrar mais